Padre Marcos Rogério
TESTEMUNHOS

"Todo aquele que se declarar por mim, diante dos homens, também me declararei por ele diante do meu Pai que está no Céu. Mas aquele que me negar diante dos homens, também o hei de negar diante do meu Pai que está no Céu." (Mt 10, 32-33)

 

"Não se pode entender um cristão que não seja testemunha. Nós não somos uma ‘religião’ de ideias, de pura teologia, de coisas belas, de mandamentos. Não, nós somos um povo que segue Jesus Cristo e oferece testemunho." (Papa Francisco)

 

O testemunho de fé, com palavras e vida, é uma das formas de levar Jesus aos outros. O conteúdo do testemunho é uma mensagem de salvação, de um evento concreto, é compartilhar o encontro pessoal com Jesus e o poder Dele em nossas vidas.

 

As palavras comovem, mas os testemunhos arrastam multidões.

 

É preciso ousadia na fé para assumir diante dos homens que Jesus é o Senhor da nossa vida.


Deixe abaixo seu testemunho de fé.

TESTEMUNHOS ENVIADOS
Enviado por: Ana Paula Oliveira Paranhos
Cidade: Goiania
Data: 03/08/2018

Testemunho: Eu estava na missa ontem na Paroquia Santo Inácio de Loyola, como foi difícil chegar ate lá, me perdi...fui parar em um lugar muito longe, mas cheguei junto com o senhor, ate o vi no carro. Deus tocou no meu coração para ir..a igreja estava lotada, mas como Deus faz tudo conforme Ele quer, preparou um lugar lá na frente para mim, pedi com muita fé a cura do meu esposo e no meio da sua oração o senhor disse: tem uma mulher rezando para o Guilherme, ele não esta aqui mas vc esta rezando por ele...Deus esta concedendo sua benção...vc sabe o que é...Padre derramei em lágrimas...Deus é maravilhoso e ouviu minhas preces, meu esposo tem refluxo e o quadro dele ja estava bem grave, ele passa muito mal, todos os dias ele vomita muito, alias ele passava mal, porque para honra e gloria do Senhor ele esta curado...eu tomei posse da benção...da cura. Deus e misericordioso com minha família...Deus o abençoe.
Enviado por: Carlos Henrique Silva Cardoso
Cidade: Goiânia
Data: 29/07/2018

Testemunho: Essa semana clamei tanto ao senhor para falar comigo, pois foram semanas de muita dor. Pedi a Deus para falar comigo nessa noite da missa da misericórdia (13/07), pois eu queria somente agradecer a ele, pela força que vem me dando e também queria saber se eu iria conseguir seguir. E na missa o padre disse: "tem um jovem que pediu e clamou tanto para Deus falar com ele. Eu peço que ele vem aqui na frente." Eu não fui de vergonha, mas senti dentro de mim que era comigo. Aí eu falei para Deus naquele exato momento: "Me perdoe por não ir, mas se for comigo me mostra". Depois que o padre rezou ele disse novamente: "O Jovem não quis vir, mas não tem problemas, ele vai até você, aí meu corpo queimou e cai em lágrimas de agradecimento por Deus me ouvir." Ele disse: "Deus está de dando algo novo, experimenta o novo (Eu tinha medo de morar só). Deus está te dando a chance de recomeçar, Deus te deu tantas coisas esse ano e não podemos lembrar somente das coisas ruins ( Fui promovido, estou na faculdade, passei de semestre, minha mãe aposentou....)" Ele disse que: "Deus vai colocar alguém em sua vida que te aproxima cada vez mais de Deus". Eu em lágrimas. Te digo. Meu coração está restaurado é daqui para frente seguirei firme com minha Fé e não terei medo, pois Deus está comigo. Tô mega feliz. E não perco uma missa da misericórdia.
Enviado por: Elizabeth Gonçalves Silva
Cidade: Goiânia GO
Data: 27/07/2018

Testemunho: Boa noite, sua benção padre. No mês de julho, no cerco de Jericó, pedi a Deus que meu esposo conseguisse comprar UM apartamento. Nunca fui de pedir coisas materiais para Deus, mas devido a doença dele, ele ficava muito ansioso. Eu sofria com ele. Pedi "senhor, seja feita a sua vontade, moste um lugar certo". Hoje já assinamos o contrato. Obrigada, meu Deus. Obrigada, minha mãe. Que Deus te abençoe. Agradeço a Deus todos os dias por ele ter colocado o senhor na minha vida.
Enviado por: Dirlene soares
Cidade: Goiania
Data: 12/07/2018

Testemunho: Bom dia, padre,! Começamos a fazer o cerco de Jericó semana passada, em virtude da saúde da minha sobrinha. Ela tem 1 ano e 11 meses o nome dela é Anna Julia. Ela foi diagnóstica com vírus raro que estou de afita a boca e a garganta não conseguia comer nada, e pela Glória de Deus, Deus curou ela assim que começamos a fazer o cerco de Jericó. Vamos entregar amanhã. Vou levar ela na minha da missa da misericórdia, hoje a tarde, e gostaria de apresentar o nosso testemunho. Obrigado pela atenção.
Enviado por: Keila Simone Duque
Cidade: Caruaru
Data: 26/06/2018

Testemunho: No começo do ano de 2017 fui diagnosticada com um tumor na mama esquerda, estava em fase inicial, mas também estava profundo. Passei por 3 cirurgias e só na terceira foi que retirou toda a mama, não precisei fazer quimioterapia, radioterapia, só estou tomando comprimidos por 10 anos e devo isso ao meu Senhor Jesus e pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Por graça de Deus eu fiz uma viagem para o Santuário de Aparecida no final do ano de 2017, dias antes de fazer a última cirurgia e fui curada. Sou grata a Deus e minha mãezinha do Céu.
Enviado por: Waneide Dorotea
Cidade: Goiania
Data: 18/05/2018

Testemunho: Bom dia, Padre. Me chamo Waneide Tenho 33 anos. Moro em Goiânia tem 12 anos. Sou solteira. Eu sempre morei com a minha irmã e o marido dela. A gente morava de aluguel. As contas eram divididas a 3 lá em casa. Quando eles foram comprar a casa deles, fiquei pensando como eu ia fazer, já estava na hora de ir morar só, deixar os dois viverem a vida deles. Pedi a Deus para me mostrar um caminho. A minha irmã disse que era pra eu também tentar comprar a minha casa. Naquele momento coloquei nas mãos de Deus, pois eu não tinha de onde tirar pra dar entrada da minha casa. Eu ganho pouco, não tinha como comprovar a renda para que o banco financiasse todo o valor necessário. Só escutava que tentar um financiamento era tão difícil que ninguém estava conseguindo. Foi quando eu e a minha irmã começamos a rezar e colocar nas mãos de Deus, e começamos a campanha na igreja das quartas-feiras dos milagres impossíveis. Decidimos não contar para ninguém, e quando Deus quer nada impede, e foi a vontade de Deus. Nem acreditei quando o financiamento deu certo. Quando eu fui na igreja agradecer pela benção, levei a chave da minha casa nas minhas mãos para ser abençoada, pois foi uma benção de Deus. HOje moro na minha casa, já tem um ano pela graça de Deus.
Enviado por: Renata franco bahia
Cidade: GOIANIA
Data: 17/05/2018

Testemunho: Padre Marcos Rogério, sua benção! É com imenso louvor e felicidade que venho dar meu testemunho. Comecei a frequentar a sua Paroquia em novembro do ano passado, no dia do meu aniversário. Minha mãe havia falecido em julho, nós duas eramos muito apegadas, e nosso aniversário é no mesmo dia. Após o falecimento de minha mãe, meu pai abandonou eu e minha irmã, literalmente perdemos pai e mãe ao mesmo tempo. Decidi ir comemorar lá. Nunca mais deixei de frequentar. Me apaixonei. Participei da primeira Missa da Misericórdia em dezembro de 2017 e não parei mais. Dia 11/05/18, na missa da misericórdia, o senhor parou na minha frente com o Santíssimo. Eu o toquei e apenas disse: "Meu Deus, eu recebo todas as graças que o Senhor tem para mim...obrigada meu pai". Nesse momento meu corpo todo passou a tremer, e um missionário que estava acompanhando o senhor começou a orar comigo, e eu pela primeira vez repousei... senti um sopro forte em meu rosto e tive a sensação de estar sendo amparada por alguém... quado voltei desse repouso, me senti extremante leve e feliz. No domingo, dia das mães, o senhor fez um momento para as mulheres que estão com dificuldades em engravidar. Eu fui levada até o senhor por uma senhora que não me conhece e que segurou na minha mão e disse ...vc quer muito ser mãe eu sei, e me colocou na sua frente, e o senhor tocou minha barriga e orou. Padre, essa foi a primeira graça alcançada. Eu queria muito receber a sua benção para eu poder gerar um filho amado e abençoado. Eu estava com as taxas dos meus hormônios todos acima da média para minha idade (37), correndo risco de estar na menopausa precoce. Refiz meus exames. HOJE, 17/05/18, estive no meu médico, e ele me disse que TUDO normalizou. Minha segunda graça alcançada aconteceu dia 15/05/18. Passei por uma discussão com meus vizinhos e os mesmos me levaram na justiça criminal. Padre, eu estava adoecendo por isso. Nunca tive problema com a Justiça, sempre tive uma conduta ética, e esse processo estava me consumindo pois eu estava sendo alvo de injustiça e de uma armadilha. Na missa da misericórdia eu profetizei que no dia da audiência eles iriam ser tocados e colocariam um fim nesse processo. E foi isso que aconteceu. Graças a Deus o processo foi encerrado. Minha terceira graça recebida foi eu conseguir alugar um imóvel que tenho que estava desocupado. Esse aluguel complementa minha renda e estava me fazendo falta. Mas também no dia 15/05/18 consegui alugar. Agora estou aguardando o tempo de Deus para eu poder gerar o meu filho. E tenho a certeza de que logo estarei dando mais este testemunho. Pois meu ventre recebeu as bençãos do senhor. Que Deus o abençoe sempre, e continue sendo esse mensageiro de Deus tão ungido.
Enviado por: KAMILA GUSATTI DIAS
Cidade: RIO VERDE
Data: 13/04/2018

Testemunho: Boa tarde,, Padre Marcos Rogério, sua benção! Padre sou de Rio Verde, mas estou morando aqui em virtude do doutorado que estou fazendo. Quero deixar aqui meu testemunho diante de todos que ainda não puderam sentir ou deixaram o poder de Deus agir sobre nós. Papa Francisco, já nos disse que somos um povo que segue Jesus Cristo e diante disso, oferecemos nosso testemunho. Fui diagnosticada com endometriose no ano de 2007, fiz minha cirurgia em 2009 e agora infelizmente ela voltou com mais intensidade. Ao realizar meus exames aqui em Goiânia, descobri que a devastação foi tamanha, acometendo intestino, as trompas e descobrimos que meu útero apresenta uma deformação que pode provocar abortos. Diante de todos esses acometimentos, meu marido tem azzospermia (não produz espermatozoides). Somos casados há 19 anos e descobrimos essa infertilidade há 15 anos, adiamos o sonho de termos filhos, em virtude dos meus estudos e também de outros objetivos. Enfim, agora depois de ter alcançado meus sonhos nos estudos, sentimos um vazio em nosso lar. Ao participar de suas missas percebi que estava muito longe de Deus e de sua palavra. Então, rezei e pedi a Deus para me mostrar o melhor caminho sobre ter a possibilidade de fazer uma inseminação in vitro, haja vista a impossibilidade de engravidar. Precisava ainda fazer a cirurgia de endometriose, antes de iniciar todo o tratamento. Assim, coloquei em oração minhas angústias, medos e dúvidas. Dessa maneira, fui a missa da misericórdia no mês de fevereiro, rezei, chorei e clamei a Deus,eu estava em lágrimas e ao terminar minhas preces o senhor falava em sua homilia sobre Ana, que engravidou, no devido tempo, no tempo de Deus, ela era estéril. E assim obtive minha primeira resposta que tanto buscava. Ser mãe! Mas, ainda me faltava muita coragem e fé. As orações se intensificaram nas missas da Hora da Misericórdia e nas missas da misericórdia. Clamava pela misericórdia de Jesus a cada missa!! E na missa do mês de março, o senhor nos disse que em abril, nós estaríamos aí na missa da misericórdia para dar nosso testemunho. Como iniciei meu tratamento pelo SUS, aqui em Goiânia, precisava da ajuda de Deus para aquietar minha alma e colocar minha vida e minha saúde nas mãos de Deus, e acima de tudo, confiar. E hoje, padre recebo a notícia de que minha cirurgia foi encaminhada!!! Hoje padre!!! No dia da Missa da misericórdia!! Sei que ainda tenho muitos obstáculos diante tamanha dor e sofrimento que venho enfrentando com essa doença, que nos machuca tanto nosso corpo e nossa alma. Sei que meu milagre está a caminho, eu confio em Jesus e sei que ele sonha comigo! Eu confio! Já entreguei minha saúde, minha vida e disse a Ele: Usa-se me Senhor! Estou aqui! Faça segundo, sua vontade em minha vida. Eu aceito e confio! Precisava escrever esse testemunho, resumido srrsrs. Sei que as promessas de Deus em minha vida são muitas! Eu creio!! Tenha uma boa tarde Padre Marcos Rogério!! Obrigada por todas as palavras, és abençoado! Fique com Deus! "Não se pode entender um cristão que não seja testemunha. Nós não somos uma religião de ideias, de pura teologia, de coisas belas, de mandamentos. Não, nós somos um povo que segue Jesus Cristo e oferece testemunho." (Papa Francisco)
Enviado por: Angela santana
Cidade: Brasilia
Data: 06/03/2018

Testemunho: Estava em sua missa em Brasilia,na Paróquia São Pedro, do Padre Moacir, em 2017. Nesta noite o senhor revelou para três pessoas, sendo duas de cura.. A Terceira foi falado meu nome ANGELA, que teria libertação. Neste momento eu pedia por meu ex-marido, que estava preso. Logo no outro dia, ele foi libertado. Tenho o filme gravado que comprova. Sempre vou em suas missas em Goiânia e Brasilia, e já obtive outros milagres de saúde que iria operar o joelho e não precisei, foi na primeira missa que Pedro Siqueira rezou o terço. Hoje sou uma pessoa que só tenho a agradecer a Deus e a Nossa Senhora por sua interseção.
Enviado por: Mirella Carmo de Sousa
Cidade: Goiânia
Data: 24/02/2018

Testemunho: Boa noite, padre Marcos, sua benção. Hoje pela manhã fui muito tocada por Nossa Senhora de Lourdes, sou consagrada a ela, e me veio muito forte de colocar em um livrinho o nome de pessoas doentes do corpo físico, mental e espiritual, e rezar todos os dias para o resto da minha vida. E estou feliz demais, porque Nossa Senhora já está agindo. Até agora a noite já tenho 91 nomes no meu livrinho. E um testemunho da Ana que estava internada pela manhã e recebeu alta agora a noite. Estou feliz demais, quando se tem fé e muita oração basta confiar que a graça vem. Reze por mim Padre Marcos me dê forças porque eu não vou parar vou continuar rezando todos os dias e tenho certeza que vai aparecer muitos nomes no meu caderninho ????
Enviado por: Aline
Cidade: Goiania
Data: 29/01/2018

Testemunho: Oii padre .. preciso muito dar um testemunho. Meu nome é Aline, sou de Goiânia. Conheci a paróquia há 3 anos atrás, e já tinha no coração o sonho de ser mãe. Numa missa da misericórdia pedi que Deus falasse comigo, pois já tinha feito muitos exames e não tinha um diagnóstico. Alguns dias depois, sonhei com o senhor padre, me dizendo: "você vai ter filhos! Mais só depois que casar na igreja." Um dia fui aí falar com o senhor, que me aconselhou a pedir a Deus para fazer a vontade dele. E assim comecei a rezar: "SENHOR, NÃO SEI O que O SENHOR QUER DE MIM, mas ESTOU AQUI, FAÇA A SUA VONTADE." Fui batizada aí na paróquia com 25 anos, em setembro de 2016. No ano seguinte, comecei a catequese, e sempre pedindo que Deus fizesse a vontade dele. Meu esposo fez a catequese comigo. Fizemos o curso de noivos em julho, e vivemos a castidade até o casamento. Casamos em Outubro, fiz minha primeira comunhão em novembro, e crismamos juntos também em novembro. Na missa do galo, o senhor cantou uma música que dizia: "oh noite silenciosa, o desejado chegou, a promessa foi cumprida, o tempo de espera acabou." Senti que falava comigo. No fim da missa o senhor disse que tinha lembrancinha para os dizimistas, e quando peguei a minha, tive certeza de que meu milagre estava chegando. Continuei rezando. E na primeira quarta-feira da campanha o senhor disse: "esse será o ano mais feliz da sua vida!" Tomei posse. E na quinta-feira, com 1 dia de atraso menstrual, fiz um teste de farmácia que deu positivo. Na sexta fiz um exame de sangue, que confirmou: ESTOU GRÁVIDA.
Enviado por: Liliane Magda Alves Rebelo Ferreira
Cidade: Palmas- To
Data: 21/01/2018

Testemunho: Eu tinha muita vontade que o meu esposo participasse junto comigo das missas na Igreja. Agora com a interseção de Nossa Senhora ele já está indo para a Igreja. Graça a Deus!
Enviado por: Eliane Lourenço de Sousa Rodrigues
Cidade: Araçu Goiás
Data: 18/01/2018

Testemunho: Eu sou Eliane, tenho 30 anos, sou casada, e tenho dois filhos. Há dois anos tive um câncer de mama. Minha família toda se reuniu em oração, mas um tio em especial, Divino Lourenço, fez uma novena, que era ir 9 sextas-feiras na Missa da Misericórdia para minha recuperação, e para terminar a promessa, que senhor falasse da minha história na missa da misericórdia, que com toda fé, oração de toda família, eu estou bem curada, e com saúde, graças ao Nosso Pai com intercessão de Nossa Senhora, que me ajudou nas horas mais difíceis do meu tratamento. Quando vou a sua missa, meu coração parece que vai pular pela boca de tanta fé que eu tenho em suas palavras. É muito importante para mim que o senhor falasse do meu testemunho.
Enviado por: Juliana Veloso Silva Berté
Cidade: Goiânia
Data: 11/01/2018

Testemunho: Aos 31 anos tive câncer de mama, e na minha 2ª quimioterapia tive trombose cerebral. Fiquei 5 dias internada fazendo exames. Logo depois do resultado teria que repetir o exame para saber se o coágulo tinha diminuído. Rezei tanto! Pedi tanto a Deus e a Nossa Senhora, na noite antes do exame e durante o procedimento pela manhã... quando meu médico veio com o resultado, ele espantou-se e me disse: "não sei sua religião, mas o seu santo é muito forte." Não tem mais coágulo. Vc está bem! Nesse momento eu sabia que tinha a mão de Deus. Logo depois terminei o tratamento do câncer, e hoje posso dizer que estou curada. Já fazem 7 anos.
Enviado por: Matheus Fernandes Caetano
Cidade: Goiânia
Data: 29/11/2017

Testemunho: Padre Marcos, eu quero te contar meu testemunho. Eu estava com um refluxo no estômago muito forte. Tudo que alimentava me fazia mal. Um dia eu estava estudando, fazia faculdade na UFG, e resolvi ir à igreja na quinta-feira que tinha a presença do Roberto Tanus. Estava passando muito mal, e senti o milagre acontecendo. Jesus me libertou completamente, e tenho o desejo de contar este testemunho na missa da misericórdia.
Enviado por: Bruna Marques
Cidade: Anápolis
Data: 28/11/2017

Testemunho: Bom dia, Padre Marcos! Hoje escrevo este testemunho com meus olhos cheios de lágrimas de gratidão e de temor a Deus! Acredito que se lembra do testemunho que pude dar na missa da Misericórdia do mês de Março, sobre o Ian, que foi curado de uma síndrome rara e de uma epilepsia incontrolável, quando eu segurava em mãos uma camiseta na missa da Nossa catedral de Bom Jesus aqui em Anápolis. Na última Vigília, eu não pude ir, mas uma amiga muito próxima, que sempre nos ampara, esteve lá, e pediu pelo Ian, tocou a foto dele no Santíssimo e rogou para que ele tivesse a chance de se desenvolver. Pois bem, ontem mais um milagre se concretizou na vida do meu filho. Durante uma de nossas brincadeiras noturnas em casa, após a chegada do trabalho, meu esposo me chama na janela e diz: "Bruna, o Ian está andando". Naquela hora eu sabia, que a promessa de Deus estava sendo cumprida, e que ali, Deus nos mandava um sinal de que ele não nos desampara, e que nos carrega em seu colo. 27/11/2017 o dia em que meu filho, meu Ian, com 5 anos de idade conseguiu dar seus primeiros passos, graças a misericórdia divina! Nossa alegria não se mede e nossa gratidão é imensurável. Obrigada por cada oração, por cada gesto de fé e por cada conselho cristão. O nosso Deus é o Deus do Impossível!
Enviado por: Maria Lúcia Gomes Camelo
Cidade: Nova Iguaçu de Goiás
Data: 22/11/2017

Testemunho: Tudo eu devo a Maria. Através de Nossa Senhora, eu estou viva hoje. A minha mãe contou esse testemunho para mim, que aconteceu comigo no dia que eu nasci. Eu nasci de 8 meses, e ainda estava prematura, e o médico me colocou na incubadora, e disse que de 100 crianças que nascem de 8 meses uma escapava. Eu nasci pesando 1 kg e meio, e do tamanho de um litro de óleo. A aliança da minha mãe cabia no meu braço. A minha mãe disse que foi me ver depois de alguns dias de nascida, devido eu nascer muita prematura eles não quiseram que ela me visse. No segundo dia de nascida meu pai foi me registrar, então foi aí que minha mãe pediu para ele colocar Maria no meu nome, pois ela fez um voto para eu sobreviver, e Maria atendeu esta prece. Trinta e um anos atrás, os médicos colocavam as crianças na incubadora e não ficava ninguém olhando, só ia ver a criança, quando ia alimentar. Quem cuidou de mim na incubadora foi Maria, Jesus e os anjos, pois eu nasci no dia de São Miguel Arcanjo 29/09/1986. Fiquei um mês na incubadora, então Maria passou na frente da minha vida e na vida da minha mãe Maria Aparecida, e me deu o dom da vida. Eu sobrevivi devido a Nossa Senhora, porque pelos médicos eu não iria sobreviver, mas os médicos dos médicos, que é Jesus e nossa senhora, deram essa graça para minha mãe. Tudo eu devo a Maria, Nossa Senhora... Sou grata a Nossa Senhora e a São Miguel Arcanjo, porque tive o privilégio de nascer no dia de São Miguel Arcanjo.
Enviado por: Nicholas Kaue Silva
Cidade: Goiania
Data: 14/11/2017

Testemunho: Boa Noite, Padre Marcos, sua Benção! Hoje venho aqui para deixar meu testemunho de fé, no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica e em Nossa Senhora. Minha família, Pai e Mãe nunca foram tão cristãos, eram católicos porém não participavam da nossa comunidade. Tenho uma irmã do primeiro casamento e dois irmãos paternos que amo muito. Sempre fomos felizes, mas nossa felicidade sempre foi regada a muita bebida. Quando mais novo, sempre fui agraciado por Deus com boas companhias que me levaram a Igreja. Sou crismado e casado na Santa Igreja Católica. Em setembro de 2016 fui agraciado com um milagre imenso quando participei da campanha que foi feita na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, mas a minha intenção inicial não era ir fazer a campanha de 7 quartas-feiras, foi apenas de ir à santa missa, pois naquela época minha vida estava em uma grande turbulência no trabalho e familiar. Não era feliz em meu trabalho, havia fugido do que era e me tornado uma pessoa amarga e infeliz. Cheguei a ir em um psiquiatra para que ele me receitasse algum remédio que me ajudasse a passar pelas crises de ansiedade que eu estava passando. O pior que me acontecia não era no trabalho, mas sim na minha família. Minha Mãe alcoólatra estava chegando ao fundo do poço, a ponto de não aguentar e me mudar de casa. Padre, já não me lembrava de nenhuma época em que minha mãe estava sóbria e demonstrava amor verdadeiro pelos filhos, tinha vários pesadelos com ela morta e não aguentava mais esta situação, não sabia o que fazer e sabia que o melhor conselho quem me daria seria Jesus Cristo. Ela já estava na sua segunda internação por causa da bebida, mas eu sentia que algo importante faltava para que ela se curasse. Foi quando me lembrei que a missa de quarta-feira era voltada para família, e chamei minha esposa para ir à Missa da Família. Somente após estar na missa que soube da campanha, e no mesmo momento eu disse para minha esposa que não faltaríamos nenhum dia. Padre, não vou dizer que foi difícil nem que foi fácil, foi o fardo que eu precisava carregar naquele momento. De moto, íamos debaixo de chuva, chegávamos para rezar o terço da família e no decorrer da semana ficava ansioso para chegar a próxima quarta-feira. Na segunda feira, antes da última quarta-feira, aconteceu um episódio que me fez ver o quanto nossas orações são fortes, quando rezamos com amor. Fui até a clinica que minha Mãe estava internada levar o remédio que ela tomava para depressão e chamaram-na para me ver mesmo não sendo o dia de visitas. Minha Mãe ao me ver correu desesperadamente para meus braços, e chorando me abraçou tão forte que me fez sentir o sentimento de amor materno que há muito tempo não sentia. Também ao mesmo tempo senti uma dor tão grande de vê-la naquela situação que desejo que ninguém no mundo passe por ela. Perguntei como ela estava, e ela olhou nos meus olhos e disse: "Filho eu vou ficar bem, não vou perder mais nenhum minuto da vida de vocês!". Pedi a sua bênção e fui para casa. No caminho para casa na moto não conseguia parar de chorar pensando nela, na dor que ela estava passando para ficar novamente ao lado dos filhos. Na última quarta-feira da campanha, antes de ir para a santa missa, disse a minha esposa: "Hoje não importa a hora que chegarmos, vou ficar no corredor!" sentia que Deus já estava falando comigo pelo poder do Espírito Santo. Pedia para que Deus nos trouxesse nossa Mãe novamente e não deixasse mais que ela saísse de nossas vidas. Que ele abençoasse a todos que passavam também por aquela mesma tribulação, e com a foto da minha Mãe no celular junto ao meu peito, desde o início da Santa Missa já sentia o fogo do Espírito Santo de Deus tomando conta de mim. E Deus é tão maravilhoso que no momento que eu pedi com todas minhas forças que Deus tirasse minha Mãe desse vício o senhor Padre Marcos, do altar falou em alto e bom som: "Você que esta esperando seu milagre, Deus já te concedeu ele!". Padre, senti uma coisa tão boa, uma leveza tão grande no coração que já estava tão cansado. E o Santíssimo começou a passar pela Igreja, estava no último corredor ao lado da foto do Santo Papa. E o santíssimo ia passando e ia abençoando toda a Igreja, e eu sentia que ali eu conseguiria o milagre na minha vida, Padre. Quando o Santíssimo chegou próximo a mim, eu só queria que ele abençoasse minha mãe com a foto que eu trazia comigo. Toquei o Santíssimo quando passou por mim e trouxe a foto junto ao meu peito. Fechei meus olhos e rezava tão forte sentia um amor imenso dentro de mim, e foi quando senti que alguém me tocava ao ombro. Quando abri os olhos o Santíssimo que havia passado pela minha frente, voltou e ficou em minha frente assim como no Evangelho de São Lucas, 8, Jesus disse no meio da multidão quem havia o tocado. Eu senti meu corpo com um calor imenso e não conseguia mais me segurar, minha esposa me abraçou e só consegui me ajoelhar chorar e rezar agradecendo por aquilo, um choro de alívio e amor. Foi um momento magnifico só consegui parar de chorar uns 30 minutos depois. Padre, quando fui para casa ainda não entendia, e ainda não entendo pois sou apenas um Leigo. Quando fui pra casa, logo após aquele dia, soube que minha Mãe já não estava mais naquela clinica presa se tratando. Tinha ido embora e até hoje, Padre, mais de 1 ano depois, ela nunca mais sentiu nem vontade de beber. Voltamos a frequentar sua casa e a amar como filhos tem que amar uma Mãe! Padre, agradeço imensamente por nunca desistir de suas missões e espero um dia poder sentar com o senhor para entender melhor o que aconteceu daquele momento pra cá em minha vida e poder dar o meu testemunho para toda a Igreja, pois o que é de Deus deve ser proclamado! Hoje em dia voltei a ir à Igreja e participar da minha comunidade, como sou de família musical sempre cantei em bandas e agora canto no Ministério Nova Missão nas Santas Missas e digo com fé que um dia ainda irei cantar junto com você "Ressuscita-me", pois quem canta Reza duas vezes!
Enviado por: Randal Luz Rodrigues
Cidade: Campinorte Goias
Data: 18/10/2017

Testemunho: Padre, sua bença. Padre, de 2003 a 2010 vivi minha vida trabalhando no trecho, aos poucos fui me transformando numa pessoa que pensava em si próprio, era muito de ir em festa e pouca vezes fui à igreja. Em 12/02/2011, ao ir numa festa veio um filme na minha cabeça, o que eu estava fazendo da minha vida, não tinha propósito nenhum. Depois desse acontecimento, fui me afastando de tudo, trabalho aos poucos até cair numa depressão, aonde tive que largar a vida de trecho e voltar para minha família, aonde recomecei do zero. Aos poucos fui procurando Deus, e vendo que sem Deus a gente não é nada. Enfrentei muitas batalhas, mas consegui vencer uma por uma, sempre com Deus do meu lado. Lembro que depois de 2011, baixei várias músicas católicas, e ficava ouvindo elas durante meu trabalho e em casa. Já contei minha história para muitas pessoas, inclusive padres, mas hoje, Padre, depois de ir na sua missa em Guarinos, comecei a me sentir bem melhor. O Senhor é um ser muito abençoado, no dia 17/10/2017, na sua missa em Uruaçu, fui tocado de um jeito pelas suas palavras e por nosso Deus, foi um instante tão maravilhoso. Que Deus possa nos proporcionar momentos assim novamente. Hoje to batalhando para vencer meu stress e ansiedade, mas com essas bênçãos que tenho na minha vida, que primeiramente é Deus, depois minha família, minha noiva e sua família, tenho certeza que vou conseguir vencer definitivamente essa depressão. Glória a Deus!
Enviado por: Genéria Fernandes Rezende Tolentino
Cidade: Inhumas
Data: 15/10/2017

Testemunho: Padre Marcos, no mês de junho desse ano consegui marcar com senhor para falar de minha filha Thalita, que estava com depressão. Levei a foto dela para que orasse por ela, estava muito atordoada, até que me disse onde estaria minha fé. Então orando na foto o senhor disse que via coisas lindas na vida dela, e disse para eu fazer a oração de São Miguel Arcanjo, e perguntou quem era Márcia. No momento pensei que fosse alguém que tivesse feito coisa ruim para minha filha. Ela também pensou a mesma coisa, ficamos nos perguntando quem era Márcia. Passado alguns dias, a tia da Thalita esteve em casa e ficou muito preocupada com ela, e marcou com uma psicóloga. Na primeira terapia ela já veio melhor. Na terceira sessão, que fomos perceber que a Márcia que o senhor falava era a psicóloga, este é o nome dela. Estou certa da conclusão, padre Marcos. A coisa linda que o senhor falou para a vida da Thalita e que ela está esperando um bebê. Ela não estava tendo aceitação, já que veio de uma forma inesperada. Hoje ela está bem, graças a Deus. Só peço que ore por ela, já está no quinto mês de gravidez, e ainda não conseguiu escolher o nome para o bebê. Eu não sei até onde é normal essa atitude, ou faz parte da maneira que as coisas aconteceram. Obrigada, Padre Marcos. Que Jesus Misericordioso continue te usando para nos curar e libertar, e mandar recado. Te amo em Cristo, Padre Marcos.
Enviado por: LARISSA ANGELICA CORREA COSTA
Cidade: GOIANIA
Data: 13/10/2017

Testemunho: Olá, gostaria de deixar aqui meu testemunho em relação a missa da hora da misericórdia, no dia de Nossa Senhora Aparecida. Que missa maravilhosa, abençoada. Levei minha família, meu pai, minha mãe e meu filho. Quando o padre Marcos pediu para as crianças subissem para ficarem perto do Santíssimo, meu filho já começou a chorar "sem motivo". E quando o padre passou com o Santíssimo no meio das crianças, meu filho tocou Nele e aí que chorou mesmo. Por fim, ao vir ao meu encontro perguntei a ele o motivo do choro, e ele não sabia me responder, foi então que concluí, em definitivo, que Deus tocou profundamente meu filho, uma criança de apenas 10 anos. Eu nem imagina que isso poderia acontecer. Meu coração encheu de alegria. Muitas coisas tem acontecido em minha vida, muitas vezes duvidando do amor de Deus por mim, e Ele sempre me mostrando de alguma forma, mais simplória que seja, do amor Dele por mim. Só tenho a agradecer por tudo.
Enviado por: Maria Aparecida
Cidade: OURO VERDE DE GOIÁS
Data: 06/10/2017

Testemunho: Sua Benção, Padre Marcos. Padre, na última Missa aqui em Ouro Verde tive uma graça. Fui diagnosticada com Câncer de Mama grau 1. Fiz o tratamento no Hospital de Câncer de Anápolis, mais de 40 sessões de Radioterapia. Na sexta que antecedeu a missa aqui, eu fiz o exame detalhista que comprovaria a minha situação depois do tratamento. Durante a Missa, eu pedi a Deus a Graça da Cura, que se fosse da Vontade de Deus, seria comprovada nos resultados dos exames. No dia seguinte a missa, fui entregar o resultado. E para a Honra e Glória de Deus, eu recebi a graça. Os resultados não deram nada. Estou Curada! Deus abençoe muito o seu ministério.
Enviado por: Edinair da Costa Ferreira e Diego Domingos Doya
Cidade: Niquelândia
Data: 10/09/2017

Testemunho: Eu e meu esposo estamos fazendo a novena de São Miguel Arcanjo,ve mesmo antes de terminar, já recebemos a graça. Sou imensamente grata ao Padre Marcos pelas palavras e orações que recebi em sua missa de quarta-feira no ano de 2014, em que eu estava em Goiânia para dar a luz a minha filha Manuela. Fui convidada a ir na sua missa, pois tinha sofrido uma paralisia facial uma semana antes da minha filha nascer. Naquele dia recebi a graça que ela iria nascer no dia de Nossa Senhora da Assunção 08/12/2014. Dois anos após, eu e meu esposo fomos sortidos para ser festeiros de São Sebastião, logo me veio na mente como seria maravilhosa a presença do padre aqui para celebrar uma linda missa. Através da intercessão de Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo hoje recebemos a notícia de que o Padre Marcos poderá comparecer na nossa festa de São Sebastião em Niquelândia/GO. Obrigada, Senhor...muita gratidão..
Enviado por: Letícia Diniz
Cidade: Goiânia
Data: 05/09/2017

Testemunho: Boa tarde, Padre Marcos! É com muita alegria que venho testemunhar a graça que Deus e Nossa Senhora me concederam. Há 2 anos meus pais, por causa de um desentendimento, não dormiam mais juntos, meu pai dormia no quarto deles e minha mãe dormia na sala, no colchão no chão. Eu, muito chateada com a situação, ficava pedindo para minha mãe e meu pai se entenderem, para que eles voltassem a dormir juntos no quarto como marido e mulher, como sempre foram.. e eu nunca era atendida por eles. Eu insistia muito com a minha mãe para que ela não dormisse no chão, pois estava acabando com a saúde dela. Por diversas vezes ofereci o meu quarto, minha cama para ela, pois preferiria que eu dormisse no chão do que vê-la passando por isso... 2 anos se passaram e nada deles voltarem a dormir juntos. Eu então parei de pedir a eles, e comecei a clamar a Deus e a Nossa Senhora para que fizessem com que eles se acertassem e voltassem a dormir juntos como sempre dormiram.. pode até parecer um pedido bobo da minha parte, mas eu não estava feliz com esta situação. Isto me angustiava muito.. enfim! Participei da novena em Louvor a Nossa Senhora da Assunção, durante os 9 dias da novena, eu participei na igreja 7 dias, e os outros 2 dias eu fiz em casa através do livro que eu comprei! E indo na igreja, na novena eu pedia muito a Nossa Senhora que restaurasse a minha família, principalmente os meus pais. Pedi com muita fé, mas deixava claro para Deus que a vontade dele fosse feita.. a novena terminou no dia 20/08/2017 no domingo.. e quando foi na terça a noite, no dia 22/08/2017, eu recebi a graça, minha mãe foi para o quarto e dormiu com meu pai, e até hoje permanecem assim como sempre foram.. agradeço muito ao meu Deus que me concedeu a graça e a Nossa Senhora que intercedeu por mim!! Continuarei agradecendo e pedindo para que todos nós aqui em casa sejamos transformados e restaurados todos os dias, para que possamos viver em união assim como a Sagrada Família!! Sou feliz na paróquia Nossa Senhora da Assunção, e minha vida tem mudado muito através de tuas palavras Padre!! Obrigada por tudo que o Senhor faz por todos nós.. Fique com Deus, e que Jesus abençoe a sua vida sacerdotal!
Enviado por: Simone Araújo
Cidade: Goiânia
Data: 31/07/2017

Testemunho: Neste último final de semana (28 a 31/julho), fui com minha mãe para Nova Crixás para casa de um tio. Todos os dias íamos para Bandeirantes, cerca de 80km dos quais 28km são estrada de chão. No domingo, ao adentrar na estrada de chão, meu carro começou a jogar a traseira. Ao passar por uma ondulação elevada (espécie de quebra-mola), o carro derrapou no cascalho várias vezes. Pela terceira vez, perdi o controle do carro. Momento em que este ficou com as rodas laterais suspensas a ponto de capotar. Ao perceber que não tinha mais controle sobre o veículo, disse: "NOSSA SENHORA, A DIREÇÃO DESTE CARRO ESTÁ EM SUAS MÃOS." De IMEDIATO o carro se apagou como uma "pane", e não moveu 1cm sequer. Paramos uns 20cm a ponto de cair no barranco. A noite, ao irmos a Santa missa- paróquia Santo Antônio, na entrada me deparo com uma gruta 5 metros altura de nossa senhora das graças, a qual sou consagrada desde 31.maio.2017. Obrigada Minha Nossa Senhora por me guardar e proteger sobre Seu manto de amor. Mãe do puro amor.
Enviado por: NEUSA DIVINA DA SILVA
Cidade: GOIANIA
Data: 28/07/2017

Testemunho: BOM DIA, PADRE, SUA BÊNÇÃO. HOJE VENHO CONTAR ESTE MEU TESTEMUNHO MARAVILHOSO. ESTAVA PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA MUITO DIFÍCIL, EM QUE TODAS AS MINHAS CONTAS ESTAVAM ATRASADAS. EU NÃO VIA UMA SOLUÇÃO. NÃO SABIA COMO IRIA ORGANIZAR. A PRESTAÇÃO DE CASA E O CARRO ESTAVAM TUDO ATRASADOS. MINHA MÃE ESTAVA VENDENDO A CASA DELA, E SE CONSEGUISSE VENDÊ-LA, ELA IRIA REPARTIR O DINHEIRO PARA OS 5 FILHOS QUE TEM. ESTA CASA ESTAVA A VENDA HÁ 2 ANOS, E NINGUÉM NUNCA OLHAVA A CASA, E QUANDO APARECIA UM PRA OLHAR, NÃO COMPRAVA, MAS EU SEMPRE REZANDO PEDINDO A DEUS PRA ME DAR UMA SOLUÇÃO, UMA LUZ, PORQUE EU JÁ ESTAVA FICANDO SEM DORMIR. FOI QUANDO COMECEI A FAZER A CAMPANHA DE TODOS AS QUARTAS-FEIRAS. TIVERAM QUARTAS-FEIRAS QUE EU ESTAVA TÃO CANSADA, DESANIMADA, MAS MESMO ASSIM EU IA ÀS CAMPANHAS, REZAVA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, QUANDO O SENHOR PASSOU COM O SANÍSSIMO, EU, COM OLHOS FECHADOS, VI UMA LUZ, UMA PAZ, E O SENHOR SUBIU NO ALTAR E DISSE: "FILHOS, DEUS MANDA DIZER QUE AS ORAÇÕES DE VOCÊS TÊM RESPOSTA, E QUE NO FINAL DESSA NOVENA MUITOS TERÃO RESPOSTA". PADRE, ONTEM, DIA 27/07, MINHA MÃE ME LIGOU, FALANDO QUE A CASA FOI VENDIDA E QUE PASSARIA MINHA PARTE, PARA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR. VOU PODER COLOCAR MINHAS CONTAS EM DIA. DEUS É FIEL. FIQUEI TÃO FELIZ, QUE LOGO DOBREI MEUS JOELHOS E AGRADECI A DEUS POR ESSE MILAGRE QUE ELE FEZ EM MINHA VIDA. FIQUE COM DEUS, PADRE MARCOS. DEUS TE ABENÇOE. QUE O SENHOR CONTINUE SENDO INSTRUMENTO DE DEUS. NEUSA DIVINA DA SILVA
Enviado por: FABIANA CHAVES BORGES
Cidade: ANÁPOLIS-GO
Data: 18/07/2017

Testemunho: QUERIDO, Padre Marcos Rogério, é com muita alegria que venho agradecer a DEUS por um GRANDE MILAGRE na vida da minha irmã. Dia 30/04 ela foi internada no Hospital ÂNIMA na UTI. No dia 02/05 recebemos a notícia de que ela havia entrado em coma, tinha dado 2 paradas respiratórias, o estado era gravíssimo, e tinha que passar por uma intervenção cirúrgica, pois a válvula mitral mecânica tinha travado e o pulmão estava recebendo o sangue que retornava, além da paralisação total dos rins, que começava as hemodiálises. Assim, começava o nosso sofrimento e a partir deste momento eu comecei a escutar a sua missa que havia gravado no meu celular, e veio a música de LÁZARO que me fez acreditar que DEUS iria virar aquela situação. A chance, como o médico dizia, era nada, mas DEUS ERA maior. No outro dia houve uma trombose na perna e tinha que ser realizada a cirurgia vascular, e, infelizmente, no quarto dia outra cirurgia para retirar o meu sobrinho JOÃO MIGUEL, pois estava com 7 meses e não suportou tamanha tragédia. Foi muito triste ver os sonhos sendo destruídos. Ela fez 2 semanas de hemodiálises. Ficou 8 dias em coma, e 18 dias na UTI. Na sua missa na NAIOT, em maio, PEDI a cura da minha irmã com a foto no celular. Foi a quinta vez que assistia a sua missa, mas nunca havia sido tocada, e foi quando o SENHOR estava tocando as pessoas e veio na minha direção e me tocou. Senti algo tão especial, e o SENHOR começou a falar em línguas segurando o celular que estava a foto da minha irmã, neste momento que senti algo inexplicável. O meu corpo tremia todo. Comecei a pedir a cura da minha irmã. Chorava muito. Depois da missa me senti mais alegre. DEUS acalmava o meu coração e as suas promessas estavam sendo cumpridas, e cada dia mais e mais a minha irmã que foi conhecida pelo hospital ÂNIMA como milagre e mesmo assim ela foi restaurando a cada dia. No dia 01/07 ela saiu do hospital após 62 dias internada. Ela nunca havia assistido sua missa, e a minha felicidade foi dia 16/07 ela estar presente na sua missa aqui em ANÁPOLIS, feliz. Estávamos na frente. Queria ter dado o testemunho mas não consegui. Até entreguei um papel resumindo o milagre. Foi uma emoção inexplicável, e agora sempre que puder estaremos na missa da misericórdia. OBRIGADA, Padre, por ser esse instrumento nas mãos de DEUS, na PAZ DE CRISTO!!
Enviado por: Adriana Coelho
Cidade: Nerópolis
Data: 09/07/2017

Testemunho: Dia 01/07 passei por uma cirurgia de mama, em que reduziu as auréolas e colocou-se prótese. Meu médico notou que as auréolas estavam ficando escuras e correndo risco de necrose, então iniciou-se tratamento com medicamentos e oxigenoterapia. O horário da terapia foi as 15h. Fiz 1, fiz 2 sessões e nada melhorava. Então na 3ª sessão eu iniciei a terapia, e rezei o terço da misericórdia com toda fé e esperança, e eu pude sentir a certeza de que Deus estava ali me atendendo. Pedi e implorei a misericórdia de Deus para restaurar as minhas auréolas. No outro dia a cor escura já começou a clarear com a graça de Deus. Eu posso dizer que Deus ouviu o meu clamor, e a Ele devo toda honra e toda a glória. Obrigada, obrigada, Obrigada, Senhor. Jesus, eu confio em vós.
Enviado por: Márcio
Cidade: Goiânia
Data: 12/06/2017

Testemunho: Boa tarde, Padre Marcos Rogério. Bom, Padre, como iniciar o testemunho? Vou começar dizendo que Deus atendeu os meus pedidos. Desde dezembro estou indo em todas as Missas da Misericórdia, e em algumas Missas da Família. Sempre tenho pedido pela restauração da minha vida, e em cada missa eu pedia, chorava, entrava em desespero e voltava para casa, buscando forças para continuar. Na última Missa da Misericórdia, algo estava diferente. Não estava conseguindo cantar, ou rezar durante a missa, apenas chorar. Então lembrei que o padre tinha dito que desespero não é de Deus. E disse para Jesus Misericordioso, que estava ali pedindo e que Ele fizesse em mim segundo a Sua Vontade, e pedi para o Arcanjo Rafael(um dos temas da missa). Fui me acalmando, e senti que alguma coisa estava diferente das outras missas. E, ao final da Missa, quando o Padre Marcos foi passar com o Corpo de Cristo, eu fui pedindo, mas sem desespero, para Cristo restaurar a minha vida, para devolver a mim, que eu era. Quando o Padre Marcos estava chegando perto, algumas pessoas ficavam inquietas para tocar no Corpo de Cristo, e eu disse a mim mesmo: "não precisa de desespero Cristo, virá até mim". Quando o Padre Marcos parou de frente para mim e tocou o meu coração com a mão, Meu Deus, senti algo que não sei dizer, sei sim é Deus. Nesse momento comecei a chorar e rezar, e o Padre Marcos tocou em minha cabeça, e neste momento não aguentei, caí de joelhos e só fazia duas coisas: chorar e agradecer a Deus por ter me curado de tanto desespero que sofria... A paz que sentia e ainda sinto, e quero sempre sentir. Me deu vontade de ficar na Igreja mais umas três horas. Chegar em casa e saber que estou curado, que a minha vida está restaurada, estou quase chorando só de escrever. Agradeci tanto, pedi a Deus e a Nossa Senhora da Assunção para proteger e abençoar o Padre Marcos Rogério. E o Padre Marcos Rogério fez um encerramento tão bonito da missa, sei que parece egoísta, mas senti que aquele encerramento era para mim. Sei que fui curado. Sei que tenho que estar junto Deus. Sei que tenho que ajudar outras pessoas. Padre Marcos Rogério, muito obrigado. Jesus Misericordioso, muito obrigado. Padre quero sempre estar com Deus, preciso da sua ajuda, para continuar. E também para ajudar os outros. Atenciosamente, Márcio Rodrigues
Enviado por: Ana Paula
Cidade: Goiania
Data: 12/06/2017

Testemunho: Olá, Bom Dia, Padre. Gosto muito da paróquia. Me sinto renovada, quando saio das missas. Sempre nas missas da misericórdia é um Deus nos acuda. Sempre acontece alguma coisa. Meu esposo sempre arruma alguma coisa, e enfim vamos sempre brigados para missa. Nessa ultima missa do dia 09/06 não foi diferente, e dessa vez ele disse que não iria e que não iria na Assunção mais..... fiquei chateada, triste, e disse para ele: "tudo bem, eu vou" (detalhe eu não dirijo para longe, só no meu setor mesmo, e não sabia ir para a paróquia). Pedi para que Deus e Nossa Senhora de Fátima que me desse força e coragem para chegar. Na missa fui muito tocada, e pedi muito para que o Espírito Santo me desse sabedoria, quando chegasse em casa, e que tirasse a raiva de dentro do meu coração que eu sentia naquele momento. Cheguei em casa, ele não me disse nada ,eu também não. No sábado ele me pediu desculpas, disse que estava errado, que ele vai continuar na Assunção comigo e que não vai mais questionar sobre nada. Fiquei tão feliz com a resposta da minha oração, e com a certeza de que se temos fé tudo podemos, Tudo por Jesus nada sem Maria... Adoro essa Musica Posso, tudo posso Naquele que me fortalece Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim E ali estar........
CONTATO
contato@padremarcosrogerio.com.br
Paróquia Nossa Senhora Assunção
Endereço: Rua R-44, Area 10, s/n, Vila Itatiaia
Goiânia / GO - CEP: 74.690-690
Telefone: (62) 3205-1989