Padre Marcos Rogério
TESTEMUNHOS

"Todo aquele que se declarar por mim, diante dos homens, também me declararei por ele diante do meu Pai que está no Céu. Mas aquele que me negar diante dos homens, também o hei de negar diante do meu Pai que está no Céu." (Mt 10, 32-33)

 

"Não se pode entender um cristão que não seja testemunha. Nós não somos uma ‘religião’ de ideias, de pura teologia, de coisas belas, de mandamentos. Não, nós somos um povo que segue Jesus Cristo e oferece testemunho." (Papa Francisco)

 

O testemunho de fé, com palavras e vida, é uma das formas de levar Jesus aos outros. O conteúdo do testemunho é uma mensagem de salvação, de um evento concreto, é compartilhar o encontro pessoal com Jesus e o poder Dele em nossas vidas.

 

As palavras comovem, mas os testemunhos arrastam multidões.

 

É preciso ousadia na fé para assumir diante dos homens que Jesus é o Senhor da nossa vida.


Deixe abaixo seu testemunho de fé.

TESTEMUNHOS ENVIADOS
Enviado por:
Cidade:
Data: 05/06/2019

Testemunho:
Enviado por: Lucinda.
Cidade: Goiânia
Data: 03/05/2019

Testemunho: Padre fiz uma cirurgia pra retirar um tumor na meninge no dia 31_07_2017 e no dia 03_08_2017 teve que abrir novamente porque deu uma bolha de ar com sangue fiquei muito ruim na UTI intubada mas estava consciente eu reza ave Maria sem cessar tenho certeza que nossa senhora intercedeu a Deus por mim .fiquei tomando ante_convulsivo e hidrocortizona ate mês passado.o medico disse que ia experimentar a tirar o remédio pra ver se eu dava conta de ficar sem ;já tem um mês que o medico tirou estou bem graças a Deus .sou muito grata a Deus e nossa senhora por esta cura.Obrigada!
Enviado por: Terezinha Ambrósio Pereira Lopes
Cidade: Chalé
Data: 01/05/2019

Testemunho: Estava com uma dor muito grande meu pescoço estava travado não conseguia virar a cabeça. Estava na igreja de Aparecida do Norte fazendo minhas orações quando meu pescoço deu um estalo soltou eu parei de sentir dor na hora. Foi uma benção muito grande.
Enviado por: Terezinha Ambrósio Pereira Lopes
Cidade: Chalé
Data: 01/05/2019

Testemunho: Tinha um sonho muito grande de comprar um carro trabalhei muito comprei o carro. Quando saindo da loja pede meu esposo que parasse o carro, dessi e coloquei um adesivo de um terço nele. Após dois meses eu tinha um terço pequeno meu filho colocou na chave do carro. No outro dia tinha uma festa na cidade vizinha. Meu filho a namorada e mais três amigos foram pra festa. Naquele dia eu amanheci com uma sessão ruim falei com minha filha hoje vai acontecer alguma coisa ruim eu não estou bem. A noite chegou dois policial na minha casa. Minha filha viu primeiro e foi correndo saber, neste estante cheguei assustada e perguntei ao policial o que aconteceu com meu filho. Ela falou ele tá bem tá no pronto socorro, tá tudo bem com ele. Ele capotou o carro mais tá bem. Meu sobrinho viu veio na minha casa saber ,foi chamar meu irmão pra eu e meu esposo pra ver. Famosos direito no pronto socorro, quando cheguei vi meu filho todo sujo de sangue, pois tinha cortado a boca e quebrado dois dentes. A namorada e os colegas não tinham sofrido nada. Graças a Deus, saímos dali fui levar os amigos dele na casa de cada um. Meu esposo e ele foram pra onde tinha acontecido o acidente pois a polícia federal tinha que liberar o carro e chamar um guincho pra buscar o carro. Graça a Deus toda vez que lembro eu falo graças a Deus. No outro dia tive que ir na oficina e acionar o seguro só tinha dois meses de uso. Quando cheguei lá e vi o que o carro tinha virado. Eu falei graças a Deus. Pois o carro quebrou todo o banco que ele estava dobrou no meio o motor do carro entrou para o lugar que estava os pés dele. Mais aí tava o grande milagre de Deus, os únicos lugar que não tinha quebrado no carro era o lugar da chave onde tava o terço e atrás onde eu pregui o adesivo. O milagre tá aí não sobrou nada do carro mais meu filho tá vivo e os amigos também.
Enviado por: rosimar marques da costa
Cidade: itumbiara
Data: 25/04/2019

Testemunho: boa tarde padre .bom sei que meu testemunho nem se compara com muitos testemunhos que ja ouvi o senhor falar.bom venho passando por uma depressao profunda e sindrome do panico .foram 7 anos de puro sofrimento e angustia .passou um fio de eu chegar a loucura.ninguem entendia o que se passava comigo .achava que era frescura .mas cada dia a crise ficava pior ,so eu sabia o que se passava comigo .nao sai de um hospital praticamente vivia so dopada ,para que eu nao entrasse em desespero ou ate mesmo a loucura.bom porem um dia minha cunhada me disse procura segui o padre marcos pela redes sociais e vai assistindo tudo que ele publica ,e se der de voce participar de uma de suas missas .bom comecei a seguilo um certo dia o senhor ao vivo lhe pergumtei se tinha caravana que saisse de itumbiara ,o senhor entendeu errado e disse mas uma caravana de itumbiara ,mas logo retornei edisse que me espressei mal .bom ai veio a divina providencia .AS MENINAS DA CARAVANA DE GOIATUBA VIERAM A LUTA A ME PROCURAR PELAS REDES SOCIAIS POI O ONIBUNS QUE ELAS FRETAM SAI DE ITUMBIARA ,ENTAO COM A GRACA DE DEUS CONSEGUIRAM .ENTAO ATRAVES DISSO FUI A SUA MISSa .entao desde o dia 14 de dezembro de 2018 foi curada ,da sindrome do panico e depressao esta completando 5 meses de cura e libertacao nao sinto mais crises ,tive agora recentemente o meu emprego devolta ,e tambem deus colocou uma pessoa em minha vida .posso dizer so bensaos e gracas ,a pior doenca hoje e a doenca da alma ,e fui liberta .grassas a misericordia de nosso senhor .sei que tem doencas muito pior ,mas era como se eu vivencia uma doenca incuravel.quero um dia poder dar omeu testemunho ,e fiz um compromisso deestar em todas as missas da misericordia em quanto vida eu tiver ,nem que va a pe ,mas estasrei ai .o senhor tem me ajuddo muito com seus ensinamentos .
Enviado por: Jacqueline
Cidade: GOIANIA
Data: 11/04/2019

Testemunho: BOM DIA PADRE! TENHO UM TESTEMUNHO PARA CONTAR: EU ERA CASADA E PÓS 1 ANO DE MATRIMONIO ENGRAVIDEI. MINHA VIDA DE CASADA NÃO ERA DAS MELHORES, ELE BEBIA TODOS OS FINAIS DE SEMANA E NAO TINHA HORA PARA VOLTAR PARA CASA. SAIA COM OS AMIGOS PARA FESTAS... ME AMEAÇAVA EM LARGAR DE MIM SE EU NÃO FIZESSE A DESPESA DE CASA. E QUANDO DESCOBRI A GRAVIDEZ, NÃO FOI DIFERENTE... ELE NÃO ME ACEITOU EM CASA. ENTÃO VEIO A SEPARAÇÃO E COM ISSO FIQUEI ABALADA EMOCIONALMENTE. SEMPRE TIVE O SONHO DE CASAR E TER FILHOS E FUI CRIADA NAS LEIS DE DEUS. PARA MIM FOI UM CHOQUE, PORQUE ACREDITAVA QUE UM CASAMENTO TERIA QUE SER PARA O RESTO DA VIDA. ENTÃO MINHA GESTAÇÃO NÃO FOI FÁCIL SENTIMENTALMENTE, MAS FOI TRANQUILA QUANTO A MINHA SAÚDE E DA MINHA FILHA. QUANDO COMPLETEI 6 MESES E MEIO DE GESTAÇÃO COMECEI A TER PRESSÃO ALTA. E A MÉDICA TODA CAUTELOSA ME MEU ALGUNS DIAS DE ATESTADO PARA FICAR EM REPOUSO EM CASA. ATE ENTÃO A DESCONFIANÇA ERA STRESS DO DIA A DIA. QUANDO RETORNEI A CONSULTA MÉDICA COM EXAMES DE PRAXE FOI DIAGNOSTICA COM PRESSÃO MUITO ALTA. E MEU PARTO FOI FEITO AS PRESSAS COM 7 MESES. NA MESA CIRURGIA O ANESTESISTA JÁ ARRISCOU EM DIZER O QUE EU TINHA: SÍNDROME DE REUP(DOENÇA QUE APARECE APENAS EM GESTANTES E ATACA OS ÓRGÃOS VITAIS E NÃO POSSUI EXAMES NENHUM PARA ESSE DIAGNOSTICO). MINHA FILHA NASCEU PREMATURA COM 1 QUILO 130 (FICOU 30 DIAS NA UTI). E EU FIQUEI EM COMA INDUZINDO, RESPIRANDO POR APARELHO, TOMEI 22 BOLSAS DE SANGUE, FIZ 11 SESSÕES DE HEMODIALISE. FIQUEI 11 DIAS NA UTI, 8 DIAS NA ENFERMARIA. OS MÉDICOS DISSERAM QUE JÁ HAVIA FEITO DE TUDO QUE MINHA VIDA ESTAVA APENAS NAS MÃOS DE DEUS E ERA SÓ POR MILAGRE. HOJE JÁ SE PASSARAM 5 ANOS, DEUS ME DEU A VIDA DE VOLTA. E EU E MINHA FILHA SEM NENHUMA SEQUELA. ENTÃO POSSAMOS DIZER QUE SOMOS UM MILAGRE E SOMOS A PROVA VIVA QUE DEUS EXISTE.
Enviado por: Érika Vaz
Cidade: Goiânia
Data: 22/01/2019

Testemunho: Fui curada da depressão na semana da Vitória ano passado.
Enviado por: aline rezende
Cidade: GOIANIA
Data: 18/01/2019

Testemunho: Bom dia Padre... sua benção, fiz o cerco de jericó agora em janeiro e fui liberta de um relacionamento que era traída. Obrigada continuo frequentando a hora da misericórdia.
Enviado por: Antônia Renarah
Cidade: Cristalina
Data: 04/01/2019

Testemunho: Boa tarde Padre Marcos! É com muita honra que venho compartilhar o meu testemunho. Moro em Cristalina- Go, e por um tempo morei em Goiânia, e por intermédio da minha tia, conheci sua Paróquia, participei do Adorai na época, e outros eventos. Voltei para Cristalina, mas sempre que estou em Goiânia não deixo de frequentar sua igreja, onde sinto meu coração de encher de Deus. Inexplicável! Meu testemunho: Sempre gostei muito de conversar com Deus, pedir conselhos e compartilhar meu dia com Deus. Tinha 4 anos que trabalhava em uma determinada empresa, saí de ferias em Janeiro de 2018, no meu retorno dei de cara com uma demissão inesperada. Fiquei muito abalada, porq dava meu sangue por aquela empresa. Mas pensei, uma porta se fecha para que melhores se abram, fiz projeto, pense: vou aproveitar, e com meu acerto, vou dar um upzinho na minha vida, comprar um carrinho e tal. Que nada,+ ou - 10 dias após minha demissão, minha avó materna a qual sempre tive uma ligação muito forte e um amor incondicional, cai e fratura o fêmur.() dia 20/02/2018 (Detalhe ela morava no interior do maranhão). Ao receber a ligação ela gritava muito, e chamava meu nome, não pensei 2X, corrir p Brasília, embarquei e desembarquei na cidade onde ela havia sido transferida. Pensando eu que ela seria operada de imediato. Não, isso não aconteceu! Deu trombose, eu outros problemas, piorou o quandro, ficamos 2 meses no hospital, minha vó totalmente acamada, de banho à necessidades fisiológicas, era feito no leito do hospital. minha vó tem 79 anos! Os médicos optaram por não operar por considerar de alto risco. Deu alta e fomos p casa. Ela mal conseguia se sentar. Comecei uma batalha por ambulância, para traze-la para o Goiás e buscarmos recursos, tendo em vista que minha vó não aceitava a situação de ter que ficar para sempre em um cadeira de rodas. Fiquei até julho no maranhão.(Fretamos uma van, adaptamos e colocamos um colchão, e assim rodamos quase 2.000 km com minha veinha ) Pensei que por várias vezes Deus não me via, não via nosso sofrimento. Ela começando a entrar em quadro de depressão. E eu tentando ser forte, mais já não tinha forças! Me perguntava porque, porq comigo, porq com minha vó. Conquistei uma habilidade de cuidar da minha vozinha que nunca imaginei ter. Porém, tudo estava muito difícil. Abandonei minha vida, pra cuidar dela. E todo dia era uma provação nova, noite não dormidas, trombose, fratura(ela fraturou o colo e a cabeça do fêmur). Mesmo diante, da minha fraqueza, eu sabia que Deus não iria esquecer de mim, e sempre que dava rezava o terço da misericórdia, e todos os dias pedia incansavelmente, piedade e misericórdia. Chegamos no Goias, e Deus colocou um médico humano na nossa frente, que ia além da medicina. A quem ela se sentia encorajada quando estava falando com ele. Dia 18/09/2018 conseguimos fazer a cirurgia aí em Goiânia, e pela honra e Glória do nosso senhor Jesus, hoje minha vó reaprendendo a caminhar! Hoje olho prá trás e digo, vencemos mais essa batalha por que Quem tem DEus, tem forças suficiente p atravessar o vale! Deus seja louvado! Hoje vejo que Deus não erra, eu precisei perder o emprego, para ajudar minha vó nessa grande provação! Isso foi um resumo! rs
Enviado por: Leila Alves Pereira
Cidade: brasilia
Data: 27/12/2018

Testemunho: Boa noite Padre Marcos,venho através desta falar do meu testemunho, estava participando da missa de misericórdia na quinta feira a tarde... Estava passando por uma situação muito difícil naquela época,na missa o Padre falava sobre a nossa confiança em entregar os nossos problemas ao Senhor DEUS, que se verdadeiramente tivessimos a fê de entregar de verdade na mão do senhor DEUS, ELE RESOLVERIA naquele momento me deixei envolver pelo espirito santo e clamei senhor DEUS EU ME ENTREGO EM SUAS MÃOS O senhor sabe de todas as coisas...Foi um sentimento muito diferente, QUERO DIZER QUE Quando confiamos verdadeiramente EM DEUS ELE TRANSFORMA... foi muito forte a minha emoção naquele dia... Eu só não esperava que o resultado fosse imediato...Assim que terminou a missa toda aquela emoção que eu sentia no momento obtive o resultado, recebi uma ligação no final da missa que resolveu o meu sofrimento que eu estava passando naquele período... Padre foi maravilhoso,aprendi a estar do lado de JESUS E CONFIAR NO NOSSO PAI CELESTIAL HOJE SOU MUITO FELIZ POR SABER QUE DEUS NUNCA NOS DESAMPARA EM MOMENTO ALGUM,ESCREVO ESTE TESTEMUNHO COM MUITAS LAGRIMAS DE EMOÇÃO...AMOM AS SUAS MISSAS SEMPRE QUE POSSO ESTOU PRESENTE...
Enviado por: JOSE MARIA VASALLO GRANDE
Cidade: São Caetano do Sul
Data: 19/12/2018

Testemunho: estou pedindo a JESUS para providenciar todos os recursos que precisamos para reformar nossa paroquia CORAÇÃO DE JESUS EM SANTO ANDRE. Vamos precisar de bastante dinheiro para aumentar a capacidade de fieis nas missas passando de 300 para 800. ELE com certeza vai nos mostrasr onde buscar esses recursos.
Enviado por: JOSE MARIA VASALLO GRANDE
Cidade: São Caetano do Sul
Data: 19/12/2018

Testemunho: JESUS ME CUROU DO VICIO DA BEBIDA. HOJE CONSEGUI TIRAR O ALCOOL DA MINHA VIDA. DE VEZ EM QUANDO TOMO UMA TAÇA DE VINHO NUM FINAL DE SAMANA COM UMA PIZZA. SE NÃO TIVER TOMO COCA COLA OU SUCOS. DA NA MESMA. GLORIA A DEUS.
Enviado por: Ione Santos
Cidade: Alfenas MG
Data: 02/12/2018

Testemunho: Boa tarde. Padre Marcos Rogério hoje vem através destra pedir para que o senhor reza porneste semana por favor me ajude rezando tem quatro dias de prodas no curso de enfermagem. O Espírito Santo me enche de todos as sabedoria quero ser iluminado pelo a luz do Espírito Santo Deus. Obrigada. Deus lhe abençoe. Gosto muito de sua pregações. O senhor é um milagre de Deus. Peço ajuda com suas orações. Ohs das provas e as 19hs.
Enviado por: Ione Santos
Cidade: Alfenas MG
Data: 02/12/2018

Testemunho: Boa tarde. Padre Marcos Rogério hoje vem através destra pedirque o senhor rezar para mim. Esta semana tenho prova. Curso de graduação de enfermagem. Padre Marcos Rogério está seguda feira, terça feira, quarta e quinta feira tenho 4 provas precessomuito
Enviado por: Ana Paula Oliveira Paranhos
Cidade: Goiania
Data: 03/08/2018

Testemunho: Eu estava na missa ontem na Paróquia Santo Inácio de Loyola, como foi difícil chegar ate lá, me perdi...fui parar em um lugar muito longe, mas cheguei junto com o senhor, ate o vi no carro. Deus tocou no meu coração para ir..a igreja estava lotada, mas como Deus faz tudo conforme Ele quer, preparou um lugar lá na frente para mim, pedi com muita fé a cura do meu esposo e no meio da sua oração o senhor disse: tem uma mulher rezando para o Guilherme, ele não esta aqui mas vc esta rezando por ele...Deus esta concedendo sua benção...vc sabe o que ?...Padre derramei em lágrimas...Deus ? maravilhoso e ouviu minhas preces, meu esposo tem refluxo e o quadro dele já estava bem grave, ele passa muito mal, todos os dias ele vomita muito, alias ele passava mal, porque para honra e gloria do Senhor ele esta curado...eu tomei posse da benção...da cura. Deus e misericordioso com minha família...Deus o abençoe.
Enviado por: Carlos Henrique Silva Cardoso
Cidade: Goi?nia
Data: 29/07/2018

Testemunho: Essa semana clamei tanto ao senhor para falar comigo, pois foram semanas de muita dor. Pedi a Deus para falar comigo nessa noite da missa da misericórdia (13/07), pois eu queria somente agradecer a ele, pela força que vem me dando e também queria saber se eu iria conseguir seguir. E na missa o padre disse: "tem um jovem que pediu e clamou tanto para Deus falar com ele. Eu peço que ele vem aqui na frente." Eu não fui de vergonha, mas senti dentro de mim que era comigo. Ah eu falei para Deus naquele exato momento: "Me perdoe por não ir, mas se for comigo me mostra". Depois que o padre rezou ele disse novamente: "O Jovem não quis vir, mas não tem problemas, ele vai até você, ah meu corpo queimou e cai em lágrimas de agradecimento por Deus me ouvir." Ele disse: "Deus está de dando algo novo, experimenta o novo (Eu tinha medo de morar só). Deus está te dando a chance de recomeçar, Deus te deu tantas coisas esse ano e não podemos lembrar somente das coisas ruins ( Fui promovido, estou na faculdade, passei de semestre, minha mãe aposentou....)" Ele disse que: "Deus vai colocar alguém em sua vida que te aproxima cada vez mais de Deus". Eu em lágrimas. Te digo. Meu coração está restaurado é daqui para frente seguirei firme com minha Fé e não terei medo, pois Deus está comigo. Tá mega feliz. E não perco uma missa da misericórdia.
Enviado por: Elizabeth Gon?alves Silva
Cidade: Goi?nia GO
Data: 27/07/2018

Testemunho: Boa noite, sua benção, padre. No mês de julho, no cerco de Jericó, pedi a Deus que meu esposo conseguisse comprar UM apartamento. Nunca fui de pedir coisas materiais para Deus, mas devido a doença dele, ele ficava muito ansioso. Eu sofria com ele. Pedi "senhor, seja feita a sua vontade, mostre um lugar certo". Hoje já assinamos o contrato. Obrigada, meu Deus. Obrigada, minha mãe. Que Deus te abençoe. Agradeço a Deus todos os dias por ele ter colocado o senhor na minha vida.
Enviado por: Dirlene soares
Cidade: Goiania
Data: 12/07/2018

Testemunho: Bom dia, padre! Começamos a fazer o cerco de Jericó semana passada, em virtude da saúde da minha sobrinha. Ela tem 1 ano e 11 meses o nome dela é Anna Julia. Ela foi diagnosticada com vírus raro que estou de afita a boca e a garganta não conseguia comer nada, e pela Glória de Deus, Deus curou ela assim que começamos a fazer o cerco de Jericó. Vamos entregar amanhã. Vou levar ela na minha da missa da misericórdia, hoje a tarde, e gostaria de apresentar o nosso testemunho. Obrigado pela atenção.
Enviado por: Keila Simone Duque
Cidade: Caruaru
Data: 26/06/2018

Testemunho: No começo do ano de 2017 fui diagnosticada com um tumor na mama esquerda, estava em fase inicial, mas também estava profundo. Passei por 3 cirurgias e só na terceira foi que retirou toda a mama, não precisei fazer quimioterapia, radioterapia, só estou tomando comprimidos por 10 anos e devo isso ao meu Senhor Jesus e pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Por graça de Deus eu fiz uma viagem para o Santuário de Aparecida no final do ano de 2017, dias antes de fazer a última cirurgia e fui curada. Sou grata a Deus e minha mãezinha do Céu.
Enviado por: Waneide Dorotea
Cidade: Goiania
Data: 18/05/2018

Testemunho: Bom dia, Padre. Me chamo Waneide Tenho 33 anos. Moro em Goiânia tem 12 anos. Sou solteira. Eu sempre morei com a minha irmã e o marido dela. A gente morava de aluguel. As contas eram divididas a 3 lá em casa. Quando eles foram comprar a casa deles, fiquei pensando como eu ia fazer, já estava na hora de ir morar só, deixar os dois viverem a vida deles. Pedi a Deus para me mostrar um caminho. A minha irmã disse que era pra eu também tentar comprar a minha casa. Naquele momento coloquei nas mãos de Deus, pois eu não tinha de onde tirar pra dar entrada da minha casa. Eu ganho pouco, não tinha como comprovar a renda para que o banco financiasse todo o valor necessário. Só escutava que tentar um financiamento era tão difícil que ninguém estava conseguindo. Foi quando eu e a minha irmã começamos a rezar e colocar nas mãos de Deus, e começamos a campanha na igreja das quartas-feiras dos milagres impossíveis. Decidimos não contar para ninguém, e quando Deus quer nada impede, e foi a vontade de Deus. Nem acreditei quando o financiamento deu certo. Quando eu fui na igreja agradecer pela benção, levei a chave da minha casa nas minhas mãos para ser abençoada, pois foi uma benção de Deus. HOje moro na minha casa, já tem um ano pela graça de Deus.
Enviado por: Renata franco bahia
Cidade: GOIANIA
Data: 17/05/2018

Testemunho: Padre Marcos Rogério, sua benção! É com imenso louvor e felicidade que venho dar meu testemunho. Comecei a frequentar a sua Paroquia em novembro do ano passado, no dia do meu aniversário. Minha mãe havia falecido em julho, nós duas eramos muito apegadas, e nosso aniversário é no mesmo dia. Após o falecimento de minha mãe, meu pai abandonou eu e minha irmã, literalmente perdemos pai e mãe ao mesmo tempo. Decidi ir comemorar lá. Nunca mais deixei de frequentar. Me apaixonei. Participei da primeira Missa da Misericórdia em dezembro de 2017 e não parei mais. Dia 11/05/18, na missa da misericórdia, o senhor parou na minha frente com o Santíssimo. Eu o toquei e apenas disse: "Meu Deus, eu recebo todas as graças que o Senhor tem para mim...obrigada meu pai". Nesse momento meu corpo todo passou a tremer, e um missionário que estava acompanhando o senhor começou a orar comigo, e eu pela primeira vez repousei... senti um sopro forte em meu rosto e tive a sensação de estar sendo amparada por alguém... quado voltei desse repouso, me senti extremante leve e feliz. No domingo, dia das mães, o senhor fez um momento para as mulheres que estão com dificuldades em engravidar. Eu fui levada até o senhor por uma senhora que não me conhece e que segurou na minha mão e disse ...vc quer muito ser mãe eu sei, e me colocou na sua frente, e o senhor tocou minha barriga e orou. Padre, essa foi a primeira graça alcançada. Eu queria muito receber a sua benção para eu poder gerar um filho amado e abençoado. Eu estava com as taxas dos meus hormônios todos acima da média para minha idade (37), correndo risco de estar na menopausa precoce. Refiz meus exames. HOJE, 17/05/18, estive no meu médico, e ele me disse que TUDO normalizou. Minha segunda graça alcançada aconteceu dia 15/05/18. Passei por uma discussão com meus vizinhos e os mesmos me levaram na justiça criminal. Padre, eu estava adoecendo por isso. Nunca tive problema com a Justiça, sempre tive uma conduta ética, e esse processo estava me consumindo pois eu estava sendo alvo de injustiça e de uma armadilha. Na missa da misericórdia eu profetizei que no dia da audiência eles iriam ser tocados e colocariam um fim nesse processo. E foi isso que aconteceu. Graças a Deus o processo foi encerrado. Minha terceira graça recebida foi eu conseguir alugar um imóvel que tenho que estava desocupado. Esse aluguel complementa minha renda e estava me fazendo falta. Mas também no dia 15/05/18 consegui alugar. Agora estou aguardando o tempo de Deus para eu poder gerar o meu filho. E tenho a certeza de que logo estarei dando mais este testemunho. Pois meu ventre recebeu as bençãos do senhor. Que Deus o abençoe sempre, e continue sendo esse mensageiro de Deus tão ungido.
Enviado por: KAMILA GUSATTI DIAS
Cidade: RIO VERDE
Data: 13/04/2018

Testemunho: Boa tarde,, Padre Marcos Rogério, sua benção! Padre sou de Rio Verde, mas estou morando aqui em virtude do doutorado que estou fazendo. Quero deixar aqui meu testemunho diante de todos que ainda não puderam sentir ou deixaram o poder de Deus agir sobre nós. Papa Francisco, já nos disse que somos um povo que segue Jesus Cristo e diante disso, oferecemos nosso testemunho. Fui diagnosticada com endometriose no ano de 2007, fiz minha cirurgia em 2009 e agora infelizmente ela voltou com mais intensidade. Ao realizar meus exames aqui em Goiânia, descobri que a devastação foi tamanha, acometendo intestino, as trompas e descobrimos que meu útero apresenta uma deformação que pode provocar abortos. Diante de todos esses acometimentos, meu marido tem azzospermia (não produz espermatozoides). Somos casados há 19 anos e descobrimos essa infertilidade há 15 anos, adiamos o sonho de termos filhos, em virtude dos meus estudos e também de outros objetivos. Enfim, agora depois de ter alcançado meus sonhos nos estudos, sentimos um vazio em nosso lar. Ao participar de suas missas percebi que estava muito longe de Deus e de sua palavra. Então, rezei e pedi a Deus para me mostrar o melhor caminho sobre ter a possibilidade de fazer uma inseminação in vitro, haja vista a impossibilidade de engravidar. Precisava ainda fazer a cirurgia de endometriose, antes de iniciar todo o tratamento. Assim, coloquei em oração minhas angústias, medos e dúvidas. Dessa maneira, fui a missa da misericórdia no mês de fevereiro, rezei, chorei e clamei a Deus,eu estava em lágrimas e ao terminar minhas preces o senhor falava em sua homilia sobre Ana, que engravidou, no devido tempo, no tempo de Deus, ela era estéril. E assim obtive minha primeira resposta que tanto buscava. Ser mãe! Mas, ainda me faltava muita coragem e fé. As orações se intensificaram nas missas da Hora da Misericórdia e nas missas da misericórdia. Clamava pela misericórdia de Jesus a cada missa!! E na missa do mês de março, o senhor nos disse que em abril, nós estaríamos aí na missa da misericórdia para dar nosso testemunho. Como iniciei meu tratamento pelo SUS, aqui em Goiânia, precisava da ajuda de Deus para aquietar minha alma e colocar minha vida e minha saúde nas mãos de Deus, e acima de tudo, confiar. E hoje, padre recebo a notícia de que minha cirurgia foi encaminhada!!! Hoje padre!!! No dia da Missa da misericórdia!! Sei que ainda tenho muitos obstáculos diante tamanha dor e sofrimento que venho enfrentando com essa doença, que nos machuca tanto nosso corpo e nossa alma. Sei que meu milagre está a caminho, eu confio em Jesus e sei que ele sonha comigo! Eu confio! Já entreguei minha saúde, minha vida e disse a Ele: Usa-se me Senhor! Estou aqui! Faça segundo, sua vontade em minha vida. Eu aceito e confio! Precisava escrever esse testemunho, resumido srrsrs. Sei que as promessas de Deus em minha vida são muitas! Eu creio!! Tenha uma boa tarde Padre Marcos Rogério!! Obrigada por todas as palavras, és abençoado! Fique com Deus! "Não se pode entender um cristão que não seja testemunha. Nós não somos uma religião de ideias, de pura teologia, de coisas belas, de mandamentos. Não, nós somos um povo que segue Jesus Cristo e oferece testemunho." (Papa Francisco)
Enviado por: Angela santana
Cidade: Brasilia
Data: 06/03/2018

Testemunho: Estava em sua missa em Brasilia,na Paróquia São Pedro, do Padre Moacir, em 2017. Nesta noite o senhor revelou para três pessoas, sendo duas de cura.. A Terceira foi falado meu nome ANGELA, que teria libertação. Neste momento eu pedia por meu ex-marido, que estava preso. Logo no outro dia, ele foi libertado. Tenho o filme gravado que comprova. Sempre vou em suas missas em Goiânia e Brasilia, e já obtive outros milagres de saúde que iria operar o joelho e não precisei, foi na primeira missa que Pedro Siqueira rezou o terço. Hoje sou uma pessoa que só tenho a agradecer a Deus e a Nossa Senhora por sua interseção.
Enviado por: Mirella Carmo de Sousa
Cidade: Goiânia
Data: 24/02/2018

Testemunho: Boa noite, padre Marcos, sua benção. Hoje pela manhã fui muito tocada por Nossa Senhora de Lourdes, sou consagrada a ela, e me veio muito forte de colocar em um livrinho o nome de pessoas doentes do corpo físico, mental e espiritual, e rezar todos os dias para o resto da minha vida. E estou feliz demais, porque Nossa Senhora já está agindo. Até agora a noite já tenho 91 nomes no meu livrinho. E um testemunho da Ana que estava internada pela manhã e recebeu alta agora a noite. Estou feliz demais, quando se tem fé e muita oração basta confiar que a graça vem. Reze por mim Padre Marcos me dê forças porque eu não vou parar vou continuar rezando todos os dias e tenho certeza que vai aparecer muitos nomes no meu caderninho ????
Enviado por: Aline
Cidade: Goiania
Data: 29/01/2018

Testemunho: Oii padre .. preciso muito dar um testemunho. Meu nome é Aline, sou de Goiânia. Conheci a paróquia há 3 anos atrás, e já tinha no coração o sonho de ser mãe. Numa missa da misericórdia pedi que Deus falasse comigo, pois já tinha feito muitos exames e não tinha um diagnóstico. Alguns dias depois, sonhei com o senhor padre, me dizendo: "você vai ter filhos! Mais só depois que casar na igreja." Um dia fui aí falar com o senhor, que me aconselhou a pedir a Deus para fazer a vontade dele. E assim comecei a rezar: "SENHOR, NÃO SEI O que O SENHOR QUER DE MIM, mas ESTOU AQUI, FAÇA A SUA VONTADE." Fui batizada aí na paróquia com 25 anos, em setembro de 2016. No ano seguinte, comecei a catequese, e sempre pedindo que Deus fizesse a vontade dele. Meu esposo fez a catequese comigo. Fizemos o curso de noivos em julho, e vivemos a castidade até o casamento. Casamos em Outubro, fiz minha primeira comunhão em novembro, e crismamos juntos também em novembro. Na missa do galo, o senhor cantou uma música que dizia: "oh noite silenciosa, o desejado chegou, a promessa foi cumprida, o tempo de espera acabou." Senti que falava comigo. No fim da missa o senhor disse que tinha lembrancinha para os dizimistas, e quando peguei a minha, tive certeza de que meu milagre estava chegando. Continuei rezando. E na primeira quarta-feira da campanha o senhor disse: "esse será o ano mais feliz da sua vida!" Tomei posse. E na quinta-feira, com 1 dia de atraso menstrual, fiz um teste de farmácia que deu positivo. Na sexta fiz um exame de sangue, que confirmou: ESTOU GRÁVIDA.
Enviado por: Liliane Magda Alves Rebelo Ferreira
Cidade: Palmas- To
Data: 21/01/2018

Testemunho: Eu tinha muita vontade que o meu esposo participasse junto comigo das missas na Igreja. Agora com a interseção de Nossa Senhora ele já está indo para a Igreja. Graça a Deus!
Enviado por: Eliane Lourenço de Sousa Rodrigues
Cidade: Araçu Goiás
Data: 18/01/2018

Testemunho: Eu sou Eliane, tenho 30 anos, sou casada, e tenho dois filhos. Há dois anos tive um câncer de mama. Minha família toda se reuniu em oração, mas um tio em especial, Divino Lourenço, fez uma novena, que era ir 9 sextas-feiras na Missa da Misericórdia para minha recuperação, e para terminar a promessa, que senhor falasse da minha história na missa da misericórdia, que com toda fé, oração de toda família, eu estou bem curada, e com saúde, graças ao Nosso Pai com intercessão de Nossa Senhora, que me ajudou nas horas mais difíceis do meu tratamento. Quando vou a sua missa, meu coração parece que vai pular pela boca de tanta fé que eu tenho em suas palavras. É muito importante para mim que o senhor falasse do meu testemunho.
Enviado por: Juliana Veloso Silva Berté
Cidade: Goiânia
Data: 11/01/2018

Testemunho: Aos 31 anos tive câncer de mama, e na minha 2ª quimioterapia tive trombose cerebral. Fiquei 5 dias internada fazendo exames. Logo depois do resultado teria que repetir o exame para saber se o coágulo tinha diminuído. Rezei tanto! Pedi tanto a Deus e a Nossa Senhora, na noite antes do exame e durante o procedimento pela manhã... quando meu médico veio com o resultado, ele espantou-se e me disse: "não sei sua religião, mas o seu santo é muito forte." Não tem mais coágulo. Vc está bem! Nesse momento eu sabia que tinha a mão de Deus. Logo depois terminei o tratamento do câncer, e hoje posso dizer que estou curada. Já fazem 7 anos.
Enviado por: Matheus Fernandes Caetano
Cidade: Goiânia
Data: 29/11/2017

Testemunho: Padre Marcos, eu quero te contar meu testemunho. Eu estava com um refluxo no estômago muito forte. Tudo que alimentava me fazia mal. Um dia eu estava estudando, fazia faculdade na UFG, e resolvi ir à igreja na quinta-feira que tinha a presença do Roberto Tanus. Estava passando muito mal, e senti o milagre acontecendo. Jesus me libertou completamente, e tenho o desejo de contar este testemunho na missa da misericórdia.
Enviado por: Bruna Marques
Cidade: Anápolis
Data: 28/11/2017

Testemunho: Bom dia, Padre Marcos! Hoje escrevo este testemunho com meus olhos cheios de lágrimas de gratidão e de temor a Deus! Acredito que se lembra do testemunho que pude dar na missa da Misericórdia do mês de Março, sobre o Ian, que foi curado de uma síndrome rara e de uma epilepsia incontrolável, quando eu segurava em mãos uma camiseta na missa da Nossa catedral de Bom Jesus aqui em Anápolis. Na última Vigília, eu não pude ir, mas uma amiga muito próxima, que sempre nos ampara, esteve lá, e pediu pelo Ian, tocou a foto dele no Santíssimo e rogou para que ele tivesse a chance de se desenvolver. Pois bem, ontem mais um milagre se concretizou na vida do meu filho. Durante uma de nossas brincadeiras noturnas em casa, após a chegada do trabalho, meu esposo me chama na janela e diz: "Bruna, o Ian está andando". Naquela hora eu sabia, que a promessa de Deus estava sendo cumprida, e que ali, Deus nos mandava um sinal de que ele não nos desampara, e que nos carrega em seu colo. 27/11/2017 o dia em que meu filho, meu Ian, com 5 anos de idade conseguiu dar seus primeiros passos, graças a misericórdia divina! Nossa alegria não se mede e nossa gratidão é imensurável. Obrigada por cada oração, por cada gesto de fé e por cada conselho cristão. O nosso Deus é o Deus do Impossível!
CONTATO
contato@padremarcosrogerio.com.br
Paróquia Nossa Senhora Assunção
Endereço: Rua R-44, Area 10, s/n, Vila Itatiaia
Goiânia / GO - CEP: 74.690-690
Telefone: (62) 3205-1989