Padre Marcos Rogério
TESTEMUNHOS

"Todo aquele que se declarar por mim, diante dos homens, também me declararei por ele diante do meu Pai que está no Céu. Mas aquele que me negar diante dos homens, também o hei de negar diante do meu Pai que está no Céu." (Mt 10, 32-33)

 

"Não se pode entender um cristão que não seja testemunha. Nós não somos uma ‘religião’ de ideias, de pura teologia, de coisas belas, de mandamentos. Não, nós somos um povo que segue Jesus Cristo e oferece testemunho." (Papa Francisco)

 

O testemunho de fé, com palavras e vida, é uma das formas de levar Jesus aos outros. O conteúdo do testemunho é uma mensagem de salvação, de um evento concreto, é compartilhar o encontro pessoal com Jesus e o poder Dele em nossas vidas.

 

As palavras comovem, mas os testemunhos arrastam multidões.

 

É preciso ousadia na fé para assumir diante dos homens que Jesus é o Senhor da nossa vida.


Deixe abaixo seu testemunho de fé.

TESTEMUNHOS ENVIADOS
Enviado por: Renata luzia sandeski carvalho
Cidade: Marabá
Data: 08/07/2021

Testemunho: Nossa padre falar dos testemunho quem venho tendo é simplesmente falar de uma segunda vida, desde o primeiro dia que comecei a te ouvir senti em meu peito que o senhor iria me levantar. Estava literalmente no fundo do poço sentindo uma dor muito grande de ver as pessoas que eu mais amava ou pelo menos achava estavam me fazendo tanto mal, descobri em suas palavras que a primeira pessoa que precisa me amar sou eu mesmo e se alguém foi embora é pq não era pra ficar que foi livramento. Ainda sofro muito neste tempo de aprendizado mais sei que deus esta ao meu lado me protegendo e me levantando e como o senhor sempre fala aquele que cuida de mim não dorme e eu hj consigo acreditar nisto. Estou aprendendo que pra seguir preciso perdoar e primeiramente me perdoar e estou conseguindo, pois sei que fui muito falha e estou pagando pelos meus erros mas não vejo como castigo e sim como grande aprendizado. ainda preciso aprender muito o que Deus que de mim pois ainda me sinto perdida mas quando olho pra trás e vejo tudo que já passei e estou passando sinto fortemente que não estou só. Um dia o senhor em uma missa falou que não era pra se preocupar pois deus iria dar a mão e me ajudar a segui e naquele momento senti que era pra mim e até hj nos meus desesperos me lembro. Quando tive a oportunidade de ir em sua igreja Padre senti o espírito santo tão forte senti que deus estava me dando as resposta que tanto precisava.
Enviado por:
Cidade:
Data: 10/06/2021

Testemunho:
Enviado por: Virgínia Lúcia de Oliveira Penido
Cidade: Itaúna - MG
Data: 09/06/2021

Testemunho: Padre, bom dia. Sou dizimista de sua paróquia , depois que entendi o verdadeiro significado do dízimo. Já sou fiel. Dia 27/05 a 31/05 estive na casa de minha filha em SP. Ela é da linha de frente do covid , pneumologista , voluntária da vacina de Oxford . Dia 31/05 mesmo ela resolveu fazer teste extratou positivo. Está fazendo um ano que ela tomou a primeira dose da vacina. Veio a preocupação. Eu, o marido , a outra filha com marido, tivemos que fazer o exame. Dp de 5 dias juntos, vamos ver o que dá. Todos testaram negativo, inclusive o marido dela. Hoje ela está saindo do isolamento, não teve sintomas. Agradecida Deus e a vacina por nos salvar. Foram dias de tensão , mas eu agarrada com Deus e confiante que tudo daria certo. Rezando o terço da batalha, o terço de Jericó diariamente. Deus me honrou. Só gratidão.
Enviado por: Divina Pereira dos Santos
Cidade: Anápolis
Data: 31/05/2021

Testemunho: Oi padre Marcos sua benção. Meu testemunho é do dízimo, eu ja conhecia o senhor mas em setembro eu comecei a te seguir com frequência, e eu nunca devolvi dízimo nunca dei importância. Mas quando o senhor começou o desafio eu comecei a sentir vontade mas não dei assunto quando foi uma noite sonhei com o senhor cantando pra mim a música terra seca, no outro dia o mesmo sonho e o senhor falou criatura segue seu coração..e eu sou diarista pago aluguel e sou mãe solteira e estava difícil arrumar serviço por conta da pandemia. Então um dia resolvi fazer meu cadastro para ser dizimista, padre eu depositei em uma terça feira de manhã a pequena quantia de 40,00 reais foi pouco mas foi de coração. Padre na quarta de manhã me ligaram do colégio Militar onde meu filho estava e me falaram que era pra buscar uma cesta de alimentos. Padre eu quase morri de tanto chorar. E desse dia pra cá eu estou dispensando serviço. Hoje já aumentei a quantia agora estou na fidelidade com a graça de Deus. Tudo na minha vida mudou por Deus e pelo Senhor. Então comecei a pedir um emprego pro meu filho ele completou 18 anos eu sempre pedia no seu programa de manhã na hora da misericórdia. E hoje padre dia 31 do 5 meu filho foi chamado pro primeiro emprego. Padre Marcos eu sou tão agradecida a tudo. São muitos testemunho não da pra escrever tudo. Padre eu tenho um problema só assisto seus programas suas missas chorando quando o senhor canta eu derreto em prantos não sei o porque. Quando eu entro em uma igreja já começo chorar. Obrigada padre Marcos por me trazer pra perto de Deus. Tenho muita vontade de ver o senhor e te agradecer pessoalmente. Se o senhor ler esse testemunho saiba que é só o resumo de muitas graças na minha vida. Sua benção. Deus abençoe o senhor. Obrigada
Enviado por: Meure
Cidade: Taguatinga DF
Data: 15/05/2021

Testemunho: Ontem depois de 2 meses tentando da meu testemunho de entrega consegui,mas o nervoso por ser uma chamada de video, e por ser rápido não conseguir falar como queria,dia 4 de março meu pai trabalhando em casa sofreu um acidente, caindo do telhado,ele ficou 3 dias internado,antes disso acontecer estava em comunhão com Deus, sempre em oração e no dia que aconteceu minhas orações dobraram,pq tinha muita fé que ele sobreviveria por ele ser um homem forte,E nunca desistir e isso aconteceu ele não desistiu ele lutou 3 incansáveis dias de sofrimento luta e oração no dia 6 após a missa me confessei isso foi no sábado contei ao padre o acontecido ele me passou como penitência entregar meu pai na hora da comunhão mas entregar sem dor, sem chorar entregar com amor,E assim foi feito dia seguinte Na missa de domingo as 11:00 entreguei coloquei nos braços de Jesus e falei quero ele vivo, mas não quero que faça minha vontade mais sim a sua meu Deus, em oração nos terços sempre falava seja feita sua vontade..ao término da missa fui ao santíssimo prostei-me diante de Jesus chorei bastante e continue orando e entregando,sai da igreja 12:40 E quando foi 13:00 horas Deus recolheu meu pai levando para perto de ti o que quero mostrar a vcs nesse testemunho e que quando vc está conectado com Deus tudo fica mais fácil a calmaria fica e dor se transforma em saudade,doeu e dói mais eu consigo vê a misericórdia de Deus em cada pequenos dethale igual ontem 14/05 as 15:00 Na hora da misericórdia desde quando meu pai se foi que sinto que tinha que testemunhar e tentava falar e não conseguia ontem depois de uma viagem de 7 horas chegando na casa da minha vó que está tão entristecida pela perda,No último mistério eu rezando por mim,falando meu Deus fica comigo coloque seu manto sagrado sobre minha vida e me ajude a não cair segura minha mão e olha quem faz a ligação pra mim padre Marcos Rogério. Que um sinal mais lindo que esse ? Quando vc está em comunhão com Deus tudo fica mais fácil a calmaria fica e dor se transforma em saudade eu continuo em oração para que minha família tbm sinta esse conforto tudo no tempo de Deus obrigado Jesus pelo cuidado de sempre📿🙌🏽🙏🏽❤
Enviado por: Elizabeth Gonçalves Silva
Cidade: Goiânia
Data: 28/04/2021

Testemunho: Boa tarde padre, meu testemunho e do dismo há mais de sete anos frequento a paróquia era uma dizimista que mes devolvia outro não, sempre dependia do marido para tudo nunca trabalhei cuidando dos filhos e marido,falava com ele sobre o dismo ele não respondia nada, não insistia mas ele era um homem muito caridoso.ficou doente e voltou para Deus, ai comecei a ser uma dizimista fiel pagoa apartamento faço todas as dispesa da casa e faça minhas doações, e por honra e glória do senhor nunca me faltou nada, convenci meu filho e nora a ser dizimista. Hoje so tenho que agradecer e pedir a Deus todos os dias pelo senhor. Não devolvo os dez por cento ainda. Espero devolver,padre so paz que sinto e gratificante, quanto a minha conta eu olha sempre sobra de um mes por outro. Eu so digo a Deus obrigada por tudo.
Enviado por: Elizabeth Gonçalves Silva
Cidade: Goiânia
Data: 28/04/2021

Testemunho: Boa tarde padre, meu testemunho e do dismo há mais de sete anos frequento a paróquia era uma dizimista que mes devolvia outro não, sempre dependia do marido para tudo nunca trabalhei cuidando dos filhos e marido,falava com ele sobre o dismo ele não respondia nada, não insistia mas ele era um homem muito caridoso.ficou doente e voltou para Deus, ai comecei a ser uma dizimista fiel pagoa apartamento faço todas as dispesa da casa e faça minhas doações, e por honra e glória do senhor nunca me faltou nada, convenci meu filho e nora a ser dizimista. Hoje so tenho que agradecer e pedir a Deus todos os dias pelo senhor. Não devolvo os dez por cento ainda. Espero devolver,padre so paz que sinto e gratificante, quanto a minha conta eu olha sempre sobra de um mes por outro. Eu so digo a Deus obrigada por tudo.
Enviado por: Gabriela Alves Pereira
Cidade: Anápolis
Data: 27/04/2021

Testemunho: Olá padre, eu sou a Gabriela sou de Anápolis, meu testemunho é do dízimo. Então padre, tem 2 meses que eu devolvo o dízimo, jamais imaginei que um dia que seria recompensada tão rápido assim... Eu tenho uma casa mais está em construção, meu dinheiro não deu para terminar ela toda,hoje estou morando nela só em uma metade da casa e também para eu não pagar aluguel,eu estava juntando um dinheiro para fazer a garagem da casa,mais tive que dar esse dinheiro para o meu pai pagar as contas de energias que estava atrasada. Enfim.... Eu estava no propósito de fazer essa garagem com o aumento do meu salário que tive mês passado. Mais infelizmente esse mês tive o meu salário reduzido por causa da pandemia,tive que escolher o salário reduzido ou ser mandada embora. Eu fiquei muito triste pq como eu iria pagar minha contas e fazer a minha garagem pq não aguentava mais aquele cascalho que estava na garagem. Mais graça a Deus que eu consegui pagar um pouco as contas,é conversei com alguns pessoas que eu devo,que iria demorar um pouquinho para fazer o pagamento... Um dia, um amigo foi na minha casa levar umas cestas básicas para eu fazer doação. Eu sou voluntário de grupo que ajudamos pessoas carentes aqui em Anápolis. No outro dia padre,ele pediu para eu ligar pra ele assim que pudesse,eu que sou muito curiosa logo retornei para ele...kkkkk Aí ele me disse que iria me dá garagem de presente. Eu fiquei tão feliz padre pq não imaginava alguém de fora da família que iria me ajudar.Eu vou rezar pelo o meu amigo por o resto da minha vida. Padre,sou muita sua fã... Ainda vou em Goiânia para te conhecer pessoalmente,meu padre santo! Beijos inte breve...
Enviado por: Sandra Hernandez Morais de Araújo
Cidade: Goiânia
Data: 31/03/2021

Testemunho: Sua benção Padre Marcos. Venho agradecer ao senhor por me aproximar mais de Deus , me ajudar a crescer como cristã. Em junho de 2020 fui diagnosticada com câncer de mama fiz quimioterapia primeiro e era ás quintas-feiras as 15 horas, nem via o tempo passar acompanhando a Missa da Misericórdia. No dia 26 de outubro no programa Intimidade com Deus no terço das mãos ensanguentadas de Jesus o Senhor disse que uma mulher estava sendo curada de câncer de mama, senti uma alegria tão grande , meu corpo queimava . No dia 29 de outubro fiz a última quimioterapia e no dia 30 de outubro retornei ao Mastologista e foi feito mamografia e ultrassonografia e para a Glória de Deus não tinha mais nada de tumor . Os médicos marcaram a cirurgia para 30 dias depois da última quimioterapia para ver se haveria crescimento de células tumorais e mais uma vez pela graça de Deus nada de câncer a cirurgia aconteceu dia 27 de novembro dia de Nossa Senhora das Graças. Em todo o meu tratamento a medalha de Nossa Senhora da Assunção me acompanhou . Teve um dia que sonhei com a música do Padre Zezinho e acordei com medo e na mesma semana na missa o Senhor falou que era uma música de entrega e confiança e que não entendia porque só cantavam em velório , me senti tão aliviada e confortada. Sou muito grata a Deus e Nossa Senhora pelas bençãos recebidas e por ter o Senhor por perto em um momento tão difícil. Sigo em acompanhamento médico e com a certeza que Deus tem o melhor para mim e minha família.
Enviado por: Gabriel
Cidade: Goiânia
Data: 28/01/2021

Testemunho: Padre, Eu fiz várias campanhas no ano passado, uma delas foi do cerco de Jericó. Após alguns dias, comecei a fazer um jejum de carne vermelha, que durou 45 dias aproximadamente. 2020 foi um ano muito difícil, pois fiquei sem emprego, e tive que assumir as despesas em casa. Nesta jejum, pedi a Deus que iluminasse minha vida e me abrisse uma porta. Ele não só abriu, como escancarou. Eu passei em 4 processos seletivos, com a graça de Jesus. E pude escolher qual empresa se adequava mais ao meu perfil. Hoje estou na maior empresa da América Latina no meu segmento. Eu só tenho a agradecer Obrigado ao senhor por ser quem é, por tocar tantas vidas e almas. Eu frequento a paróquia tem 3 anos, é minha vida mudou, o Espírito Santo me chamou e eu o sinto cada vez que aí estou.
Enviado por: Eva Lúcia dos Santos Silva
Cidade: Anápolis Goiás
Data: 03/11/2020

Testemunho: Ola padre sua bença venho hoje mandar um testemunho da minha mãe ela não sabe muito mexer com celular e me pediu pra enviar pro senhor, ela te acompanha já tem 7 meses ela faz todas as novenas com o senhor, e por fora ela também faz ela fez uma de nossa senhora das Graças e a do cerco de jericó com o senhor e no sexto dia da novena do cerco de jericó ela sonhou com nossa senhora Aparecida sorrindo pra ela e ela sempre estava fazendo novena para conseguir a casa propria porque ela morava em uma casa que era herança dos pais dela e no sexto dia ela achou um ágio de uma casa, e essa casa estava muita concorrência para compra e no caso ela seria uma das últimas Para comprar a casa e ela pediu Maria para passar na frente e jogou uma medalhinha na casa, ela tinha um lote a 10 anos e pediu a dona da casa para esperar vender o lote para a compra do ágio dessa aí ela entregou nas maos de nossa senhora e ela conseguiu vender o lote no prazo de 3 dias e quando foi pela manhã ela recebeu a ligação com a notícia de que o corredor já tinha conseguido vender o lote e quando foi a tarde a dona casa ligou perguntando se ela já havia conseguido vender o lote e minha mãe falou que já tinha conseguido e já estava com o dinheiro nas mãos e a dona da casa disse que entao a casa já era dela. E ela negociou a casa e hoje já faz um mês que ela está morando na casa O testemunho dela e de agradecimento pelas graças recebidas primeiramente de Deus e nossa senhora Pela intercessão de nossa senhora e através do senhor que e uma benção nas nossas vidas.
Enviado por: Ana Mari Barros
Cidade: São Paulo
Data: 22/09/2020

Testemunho: Conheci Padre Marcos por meio da live dele com Pedro Siqueira e logo após comecei rezar junto com ele por meio do youtube; E tem sido uma benção, muita unção; Meu filho Guilherme têm uma doença na córnea chamada Ceratocone, por isso usava um anel nos olhos para amenizar os problemas causados pela doença, ocorre que em junho/20 este anel saiu do lugar e o médico teve que tira-lo causando uma ferida que não cicatrizava de forma alguma, daí a única solução seria um transplante de córnea com máxima urgência, procedimento delicado e muito mais complicado com esta pandemia; justamente no mês que o Padre Marcos no Programa Intimidade com Deus estava orando o terço maravilhoso para o Sagrado Coração de Jesus (mês Dele), foi quando rezando pedi a Jesus que pela infinita misericórdia do Seu Sagrado Coração Ele colocasse as mãos sobre os olhos do meu filho neste momento senti um calor que invadiu o meu corpo, tive certeza que Ele estava visitando meu filho; Pois bem, quando meu filho foi levar os exames ao médico para realização do transplante de urgência, este constatou que a ferida havia cicatrizado e que não precisaria do transplante de urgência. Deixo aqui meu testemunho para Honra e Glória do Sagrado Coração de Jesus, que é infinito em misericórdia! Amém Aleluia!
Enviado por: Rosana Costa Campos
Cidade: Goiania
Data: 08/09/2020

Testemunho: Sua bençao Padre...venho por meio deste testemunhar o poder e o amor de Deus em nossa vida.A cerca de 2 anos meu filho comprou um lavajato,e aos poucos o q pensou q seria bom se tornou um tormento padre..aos poucos foi descobrindo q nao era nada do q foi negociado...tinha mtas dividas,alugueis atrasados,encargos nunca pagos,enfim uma tribulacao so.Mas noa sempre rezando,colocando na presenca de Deus,eu semore de joelhos pedindo a divina misericordia de Deus por ele...e cada dia piorando mais padre..por fim meu filho o pouco q tinha perdeu tentando pagar as dividas q so aumentavam,pq nao tinha sserviço e o q entrava mal dava pra pagar agua e luz...e eu nao disisti de rezar e colocar na presenca de Deus.certo dia ele q ja tinha pego dinheiro com Deus e td mundo pra pagar as contas,devendo agiota,ja desesperado,sem ter como pagar,dissena ele...filho Deua hirara suas promessas sua vitoria vai chegar,nao desista de rezar e acreditar q Deus esta com vc e te dara a vitoria...Em janeiro deste ano padre,ele renovou um contrato com o SAMU,higienizacao das ambulancias..so q levavam as ambulancias ele tinha as despesas com empregados e produtos mas nao recebia..foi qndo fiz uma novena da divina misericordia rezando o terco de joelhos e jejuei, passaram uns dias padre eles pagaram td q deviam,e meu filho pode quitar tdas as dividaa dele,aluguei q ja estava quase sendo despejado da area,funcionarios q inclusive o levou na justiça pq atrasou salarios,encargos,impostos, agiota pagou td padre... e comecou a pandemia...era mais e mais e mais ambulancias chegando,20 a 25 por noite pra lavar,ja q era o unico lavajato autorizado pela vigilancia sanitaria em Goiania pra fazer o serviço,e mtas durante o dia tbm... e hj meu filho comprou a casa dele,comprou seu carro de volta,reformou o lavajato, me ajuda aki em casa,as noites escuras e sem dormir q passamos aflitos com tanta preocupacao,hj parece q vivemos um sonho padre.. avida transformada pelo amor,pela misericordia infinita do Pai..hj ele fala,mãe as noite q passeisem dormir aflito por dever,hj passo sem dormir pensando se nao e um sonho e vou acordar...Ele agradece a Deus cada segundo pela graca,e pela vitoria em Cristo..mas nunca desistimos de orar,e acreditar q td tem uma hra,q q Deus agiria na hra certa e essa hra chegou padre.Tinha q te contar este testemunho mas nao tenho instagram portanto nao tenho como falar com o senhor,mas deixo aki meu testemunho..pra honra e gloria do senhor...
Enviado por: Monica
Cidade: Goiânia, Goiás, Brasil
Data: 06/05/2020

Testemunho: Gostaria de partilhar uma experiencia vivida o com o AMOR DE JESUS MISERICORDIOSO. Fui convidada por uma amiga para participar da missa da misericordia há dois anos atras. Bem... a missa e bastante conhecida pelos seus inumeros prodigios realizados pela Misericordia Divina. Como qualquer outra criatura, fui participar da missa com uma lista enormes de pedidos. E neste mesmo dia recebi a resposta de Jesus: "minha filha, primeiro quero te curar." E num momento de profunda entrega, eu disse: "Entao me cura mesmo. Eu preciso ser cuidada e amada Jesus." Assim comecaram as minhas experiencias de encontros com Jesus Misericordioso. A cada encontro ele depositava em meu coração gotas do seu imenso e profundo amor. Amor esse que foi curando cada ferida aberta ao longo na minha vida. Cada decepcao. Cada rejeicao. O amor misericordioso foi arrancando todo lixo emocional. Gostaria de saber expressar em palavras o quanto é inebriante a sensação de estar em comunhao com esse AMOR PERFEITO E DOCE. Tenho uma GRATIDAO muito grande por essa graca alcancada na minha vida. Ter os olhos de Jesus Misericordioso voltados para minha pequenez e miseria. Ainda estou num processo de cura. E desejo cada dia mais estar envolvida por esse AMOR que me resgatou a vida. Me trouxe a memoria a minha verdadeira identidade de filha amada de Deus e de Nossa Senhora.
Enviado por: Aline
Cidade: Goiania
Data: 25/02/2020

Testemunho: Bom dia padre , e com muita felicidade e com o coração cheio de fé que hoje venho dar meu testemunho. Se for possível, gostaria de dar esse testemunho na missa da misericórdia. Eu e meu esposo estávamos juntos a 8 anos , quando "decidimos" ter nossos filhos, o tempo foi passando e a gravidez não acontecia. Procurei um médico especialista em reprodução humana, que me passou exames para diagnósticar o motivo de não ter ainda engravidado. Fiz muitos exames , e nenhum conseguiu apontar o motivo da nossa infertilidade. Meu médico me indicou tratamentos artificiais para conseguirmos realizar nosso sonho , fizemos todo tipo de tratamento e nada surtia efeito. Nesse mesmo tempo enquanto fazíamos os tratamento conhecemos a paroquia numa missa da misericórdia em março de 2015 , enquanto o senhor passava com o santíssimo nos pedimos a nossa graça com muita fé. Algum tempo depois eu sonhei com o senhor padre, me dizendo que eu Seria mãe quando me casasse na igreja . O tempo foi passando e em setembro de 2016 fiz minha última tentativa de tratamento, ao receber o resultado negativo eu prometi pra Deus que NUNCA MAIS faria nenhum tipo de tratamento pra engravidar. Por mais difícil que era pra mim desistir do tratamento, decidi entregar nas mãos de Deus. Resolvi assumir e viver verdadeiramente minha fé, fui batizada , fiz catequese, casamos , e crismamos. Sempre me lembrava do sonho que tive com o senhor, e pensava... já me casei agora posso engravidar . Padre, após tanto tempo , tanto tratamento e tanto sofrimento o milagre aconteceu. Me casei em outubro e em janeiro descobri que estava gravida. A felicidade tomou conta de nos , estávamos realizando nosso maior sonho . Foi quando com dois meses de gravidez, em um dia de ultrassom descobrimos que nosso bebe estava morto. Nosso mundo desabou , e só perguntava , meu Deus por que? Por que comigo? Nesse mesmo dia fomos à missa da misericórdia, me lembro como se fosse hoje, dia 09/02/2018 perdi meu tão sonhado filho e na missa da misericórdia o senhor disse num momento de oração, que Deus mostrava para o senhor uma mulher que estava gravida e havia perdido o bebe , Deus dizia que ela seria mãe de muitos filhos, eu sabia que o senhor falava pra mim e tomei posse , pois eu sabia que Deus ia me dar esse milagre. O ano foi passando e foi um ano muito difícil, muitas provações, e o senhor sempre cantando a música de Jó, e eu dizia a Deus: meu Deus, eu perdi meu filho(a) , perdi a alegria, perdi a vontade de viver, mais não permita que eu perca a minha fé. O tempo foi passando e eu conheci um grupo de oração em goiania , que reza pelas mulheres que desejam a graça da maternidade, lá eu aprendi a agradecer a Deus pelo filho que eu tenho no céu, aprendi a pedir o ventre de nossa senhora emprestado para gerar e gestar com saúde. Em janeiro de 2019 na missa da misericórdia, rasguei meu coração pois não aguentava mais tanto sofrimento, pedi com muita fé, que Deus me concedesse pela interseção de nossa senhora Aparecida, a graça da maternidade. Dia 09/02/19 completava um ano que tinha perdido o bebe, e nesse mesmo dia descobri que estava gravida novamente. Fui diagnosticada com trombofilia, e durante a gravidez , todos os dias eu precisava tomar uma injeção de anti-coagulante, não foi fácil, foram 266 injeções que eu mesma tinha que aplicar na barriga . Eu tinha muita fé que dessa vez ia dar certo. Prometi a nossa senhora Aparecida que se fosse uma menina, se chamaria Maria. Em outubro , mês de nossa senhora Aparecida, com muita saúde e enchendo nosso coração de fé e alegria, nasceu a nossa Maria Luiza. Estamos abertos a vida , e tenho certeza que assim como Deus disse através do senhor , seremos pais de muitos filhos.
Enviado por: Rogerio dos santos
Cidade: Salvador
Data: 05/02/2020

Testemunho: Padre Rogério quero suas orações estou passando momentos dificil
Enviado por: Rosiane da Silva
Cidade: São Ludgero
Data: 10/01/2020

Testemunho: Paz e bem. Meu nome é Rosiane e tenho 40 anos. No ano de 2014 passei por um momento muito difícil de minha vida,estava grávida e sofri um aborto espontâneo. Foi muito difícil aceitar aquela perda e me questionava o tempo inteiro o porquê de passar por aquilo. Alguns dias depois fomos em viagem a Goiânia para participar do casamento de um casal de amigos e aproveitamos para ficar alguns dias de ferias na região. Numa quinta-feira, dia de Corpus Christi, fomos a missa em sua Paróquia. Infelizmente não me recordo quem foi o celebrante, o que me entristece pois nesse dia o Espírito Santo me fez uma grande revelação. Ao final da celebração, quando o Padre passava entre os fiéis com o Santíssimo profetizando e realizando curas, eu estava de olhos fechados clamando a Deus que tirasse de mim toda aquela dor e angustia. Eu estava bem enfrente ao Altar. Em um certo momento não escutava mais nenhum barulho da igreja, senti uma paz muito grande e me vi entrando na igreja de mãos dadas com uma criança e meu marido. Eu não vi o rosto da criança, nem se era menino ou menina, mas sabia que era meu filho. Quando abri meus olhos o padre estava em minha frente com o Santíssimo e tive a certeza que seria mãe. Hoje tenho um filho ele tem 4 anos e se chama Mateus e um dia com a graça de Deus eu vou entrar com ele e meu Marido nessa igreja para realizar a visão que tive e agradecer a graça recebida. Obrigada meu Deus. Obrigada Nossa Senhora.
Enviado por: Aline
Cidade: Goiânia
Data: 31/12/2019

Testemunho: Bom dia padre , e com muita felicidade e com o coração cheio de fé que hoje venho dar meu testemunho. Se for possível, gostaria de dar esse testemunho na missa da misericórdia. Eu e meu esposo estávamos juntos a 8 anos , quando "decidimos" ter nossos filhos, o tempo foi passando e a gravidez não acontecia. Procurei um médico especialista em reprodução humana, que me passou exames para diagnósticar o motivo de não ter ainda engravidado. Fiz muitos exames , e nenhum conseguiu apontar o motivo da nossa infertilidade. Meu médico me indicou tratamentos artificiais para conseguirmos realizar nosso sonho , fizemos todo tipo de tratamento e nada surtia efeito. Nesse mesmo tempo enquanto fazíamos os tratamento conhecemos a paroquia numa missa da misericórdia em março de 2015 , enquanto o senhor passava com o santíssimo nos pedimos a nossa graça com muita fé. Algum tempo depois eu sonhei com o senhor padre, me dizendo que eu Seria mãe quando me casasse na igreja . O tempo foi passando e em setembro de 2016 fiz minha última tentativa de tratamento, ao receber o resultado negativo eu prometi pra Deus que NUNCA MAIS faria nenhum tipo de tratamento pra engravidar. Por mais difícil que era pra mim desistir do tratamento, decidi entregar nas mãos de Deus. Resolvi assumir e viver verdadeiramente minha fé, fui batizada , fiz catequese, casamos , e crismamos. Sempre me lembrava do sonho que tive com o senhor, e pensava... já me casei agora posso engravidar . Padre, após tanto tempo , tanto tratamento e tanto sofrimento o milagre aconteceu. Me casei em outubro e em janeiro descobri que estava gravida. A felicidade tomou conta de nos , estávamos realizando nosso maior sonho . Foi quando com dois meses de gravidez, em um dia de ultrassom descobrimos que nosso bebe estava morto. Nosso mundo desabou , e eu me perguntava , meu Deus por que? Por que comigo? Nesse mesmo dia fomos à missa da misericórdia, me lembro como se fosse hoje, dia 09/02/2018 perdi meu tão sonhado filho e na missa da misericórdia o senhor disse num momento de oração, que Deus mostrava para o senhor uma mulher que estava gravida e havia perdido o bebe , Deus dizia que ela seria mãe de muitos filhos, eu sabia que o senhor falada pra mim e tomei posse , pois eu sabia que Deus ia me dar esse milagre. O ano foi passando e foi um ano muito difícil, muitas provações, e o senhor sempre cantando a música de Jó, e eu dizia a Deus: meu Deus, eu perdi meu filho(a) , perdi a alegria, perdi a vontade de viver, mais não permita que eu perca a minha fé. O tempo foi passando e eu conheci um grupo de oração em goiania , que reza pelas mulheres que desejam a graça da maternidade, lá eu aprendi a agradecer a Deus pelo filho que eu tenho no céu, aprendi a pedir o ventre de nossa senhora emprestado para gerar e gestar com saúde. Em janeiro de 2019 na missa da misericórdia, rasguei meu coração pois não aguentava mais tanto sofrimento, pedi com muita fé, que Deus me concedesse pela interseção de nossa senhora Aparecida, a graça da maternidade. Dia 09/02 completava um ano que tinha perdido o bebe, e nesse mesmo dia descobri que estava gravida novamente. Fui diagnosticada com trombofilia, e durante a gravidez , todos os dias eu tomava uma injeção de anti coagulante, não foi fácil, foram 266 injeções que eu mesma tinha que aplicar na barriga . Eu tinha muita fé que dessa vez ia dar certo. Prometi a nossa senhora Aparecida que se fosse uma menina, se chamaria Maria. Em outubro , mês de nossa senhora Aparecida, com muita saúde e enchendo nosso coração de fé e alegria, nasceu a nossa Maria Luiza. Estamos abertos a vida , e tenho certeza que assim como Deus disse através do senhor , seremos pais de muitos filhos.
Enviado por: Aline
Cidade: Goiania /go
Data: 19/12/2019

Testemunho: Bom dia padre meu nome é Aline, sou de Goiânia e com muita felicidade e com o coração cheio de fé que hoje venho dar meu testemunho. Se for possível, gostaria de dar esse testemunho na missa da misericórdia. Eu e meu esposo estávamos juntos a 8 anos , quando "decidimos" ter nossos filhos, o tempo foi passando e a gravidez não acontecia. Procurei um médico especialista em reprodução humana, que me passou exames para diagnósticar o motivo de não ter ainda engravidado. Fiz muitos exames , e nenhum conseguiu apontar o motivo da nossa infertilidade. Meu médico me indicou tratamentos artificiais para conseguirmos realizar nosso sonho , fizemos todo tipo de tratamento e nada surtia efeito. Nesse mesmo tempo enquanto fazíamos os tratamento conhecemos a paroquia numa missa da misericórdia em março de 2015 , enquanto o senhor passava com o santíssimo nos pedimos a nossa graça com muita fé. Algum tempo depois eu sonhei com o senhor padre, me dizendo que eu Seria mãe quando me casasse na igreja . O tempo foi passando e em setembro de 2016 fiz minha última tentativa de tratamento, ao receber o resultado negativo eu prometi pra Deus que NUNCA MAIS faria nenhum tipo de tratamento pra engravidar. Por mais difícil que era pra mim desistir do tratamento, decidi entregar nas mãos de Deus. Resolvi assumir e viver verdadeiramente minha fé, fui batizada , fiz catequese, casamos , e crismamos. Sempre me lembrava do sonho que tive com o senhor, e pensava... já me casei agora posso engravidar . Padre, após tanto tempo , tanto tratamento e tanto sofrimento o milagre aconteceu. Me casei em outubro e em janeiro descobri que estava gravida. A felicidade tomou conta de nos , estávamos realizando nosso maior sonho . Foi quando com dois meses de gravidez, em um dia de ultrassom descobrimos que nosso bebe estava morto. Nosso mundo desabou , e só perguntava , meu Deus por que? Por que comigo? Nesse mesmo dia fomos à missa da misericórdia, me lembro como se fosse hoje, dia 09/02/2018 perdi meu tão sonhado filho e na missa da misericórdia o senhor disse num momento de oração, que Deus mostrava para o senhor uma mulher que estava gravida e havia perdido o bebe , Deus dizia que ela seria mãe de muitos filhos, eu sabia que o senhor falava pra mim e tomei posse , pois eu sabia que Deus ia me dar esse milagre. O ano foi passando e foi um ano muito difícil, muitas provações, e o senhor sempre cantando a música de Jó, e eu dizia a Deus: meu Deus, eu perdi meu filho(a) , perdi a alegria, perdi a vontade de viver, mais não permita que eu perca a minha fé. O tempo foi passando e eu conheci um grupo de oração em goiania , que reza pelas mulheres que desejam a graça da maternidade, lá eu aprendi a agradecer a Deus pelo filho que eu tenho no céu, aprendi a pedir o ventre de nossa senhora emprestado para gerar e gestar com saúde. Em janeiro de 2019 na missa da misericórdia, rasguei meu coração pois não aguentava mais tanto sofrimento, pedi com muita fé, que Deus me concedesse pela interseção de nossa senhora Aparecida, a graça da maternidade. Dia 09/02/19 completava um ano que tinha perdido o bebe, e nesse mesmo dia descobri que estava gravida novamente. Fui diagnosticada com trombofilia, e durante a gravidez , todos os dias eu precisava tomar uma injeção de anti-coagulante, não foi fácil, foram 266 injeções que eu mesma tinha que aplicar na barriga . Eu tinha muita fé que dessa vez ia dar certo. Prometi a nossa senhora Aparecida que se fosse uma menina, se chamaria Maria. Em outubro , mês de nossa senhora Aparecida, com muita saúde e enchendo nosso coração de fé e alegria, nasceu a nossa Maria Luiza. Estamos abertos a vida , e tenho certeza que assim como Deus disse através do senhor , seremos pais de muitos filhos.
Enviado por: Rita Souza de Morais
Cidade: Itaberaí
Data: 03/12/2019

Testemunho: Tenho vivido muitas lutas com doenças na família, meu pai morreu vítima de câncer, minha mãe está doente, mas nunca perdemos a esperança e a fé em Jesus Cristo. Nosso salvador
Enviado por: Rosângela Borges da Silva Farias
Cidade: Brasília
Data: 08/10/2019

Testemunho: No dia 12/12/2017, na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, em Vicente Pires, Brasília/DF, em uma missa de cura e libertação, o Padre Marcos Rogério me disse que Jesus estava pedindo para ele me avisar que Nossa Senhora tinha ido até onde meu filho estava sentado na igreja, e o tinha curado. Disse pra que eu tomasse posse do meu milagre. Nesse momento meu filho Pedro Paulo foi curado de asma grave. Os médicos diziam que não tinha cura. Desde aquele dia meu filho não toma mais nenhum remédio para asma e vive muito bem, graças a Jesus e Maria. Antes meu filho não podia ficar um dia sequer sem os remédios.
Enviado por: Rosângela Borges da Silva Farias
Cidade: Brasília
Data: 08/10/2019

Testemunho: No dia 12/12/2017, na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, em Vicente Pires, Brasília/DF, em uma missa de cura e libertação, o Padre Marcos Rogério me disse que Jesus estava pedindo para ele me avisar que Nossa Senhora tinha ido até onde meu filho estava sentado na igreja, e o tinha curado. Disse pra que eu tomasse posse do meu milagre. Nesse momento meu filho Pedro Paulo foi curado de asma grave. Os médicos diziam que não tinha cura. Desde aquele dia meu filho não toma mais nenhum remédio para asma e vive muito bem, graças a Jesus e Maria. Antes meu filho não podia ficar um dia sequer sem os remédios.
Enviado por: Vanusa
Cidade: Anápolis
Data: 07/10/2019

Testemunho: Boa noite, padre há dois anos meu irmão estava em uma cavalgada do Divino pai eterno e um caminhão carregado de bois ao passar pelo mata burro o cavalo dele assustou e derrubou ele no chão o caminhão veio e passou em cima dele ele morreu na hora. Quando descobri que ele tinha falecido eu fiquei sem reação. Pois eu não sabia o que era enlutamento de um ente querido poderia dizer que não conhecia o significado da morte. E só foi doer depois de ter enterrado ele a dor da saudade é cruel na minha vida e isso me matou por dentro e um dia era sábado e aquele meu sofrimento estava tão grande a saudade não cabia no peito a minha fé estava tão fragilizada e eu fiz a novena de nossa Senhora das Graças que se ela me mostrasse como estáva meu irmão eu colocaria uma medalha no pé dele. Padre quando eu acordei minha mãe veio correndo me avisar que meu pai tinha sonhado com ele e ele mostrava o céu para meu pai, meu disse que o sonho foi tão real ele dizia que o céu é maravilhoso meu pai chorou tanto e chora até hoje quando ele conta desse sonho e hoje sou devota de Nossa senhora.
Enviado por: Rogelho Jesus
Cidade: Aparecida de Goiania
Data: 02/10/2019

Testemunho: Sua Benção; Ha mais de cinco anos, estava tendo problemas com emprego. Trabalhava e não recebia. Ou entrava em um serviço e não ficava muito tempo. Trabalhei como motorista de aplicativos por mais de ano. Porem nesse tempo só tive prejuízos com carro estragando, multas de transito, medos de assalto... Minha vida financeira estava muito desorganizada. No começo desse ano, resolvi fazer a campanha das sete quarta feiras na intenção de um emprego que eu me sentisse bem e que pudesse organizar minhas contas. E para honra e gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo, antes de terminar a campanha, comecei a trabalhar de vendedor em uma grande rede de materiais para construção. Quatro meses depois, meu irmão que tinha aberto uma loja de materiais elétricos ha pouco tempo, conseguiu me contratar. Hoje trabalhamos juntos e estamos muito felizes, porque a loja nesse tempo já cresceu mais de 5 vezes seu volume de vendas. Agradeço a Deus por ter atendido minhas orações durante a campanha e nunca nos abandonar. Graças a Deus, hoje a empresa já gera mais um emprego direto e vários empregos indiretos. Com a graça de Deus empregaremos muito mais pessoas.
Enviado por:
Cidade:
Data: 05/06/2019

Testemunho:
Enviado por: Lucinda.
Cidade: Goiânia
Data: 03/05/2019

Testemunho: Padre fiz uma cirurgia pra retirar um tumor na meninge no dia 31_07_2017 e no dia 03_08_2017 teve que abrir novamente porque deu uma bolha de ar com sangue fiquei muito ruim na UTI intubada mas estava consciente eu reza ave Maria sem cessar tenho certeza que nossa senhora intercedeu a Deus por mim .fiquei tomando ante_convulsivo e hidrocortizona ate mês passado.o medico disse que ia experimentar a tirar o remédio pra ver se eu dava conta de ficar sem ;já tem um mês que o medico tirou estou bem graças a Deus .sou muito grata a Deus e nossa senhora por esta cura.Obrigada!
Enviado por: Terezinha Ambrósio Pereira Lopes
Cidade: Chalé
Data: 01/05/2019

Testemunho: Estava com uma dor muito grande meu pescoço estava travado não conseguia virar a cabeça. Estava na igreja de Aparecida do Norte fazendo minhas orações quando meu pescoço deu um estalo soltou eu parei de sentir dor na hora. Foi uma benção muito grande.
Enviado por: Terezinha Ambrósio Pereira Lopes
Cidade: Chalé
Data: 01/05/2019

Testemunho: Tinha um sonho muito grande de comprar um carro trabalhei muito comprei o carro. Quando saindo da loja pede meu esposo que parasse o carro, dessi e coloquei um adesivo de um terço nele. Após dois meses eu tinha um terço pequeno meu filho colocou na chave do carro. No outro dia tinha uma festa na cidade vizinha. Meu filho a namorada e mais três amigos foram pra festa. Naquele dia eu amanheci com uma sessão ruim falei com minha filha hoje vai acontecer alguma coisa ruim eu não estou bem. A noite chegou dois policial na minha casa. Minha filha viu primeiro e foi correndo saber, neste estante cheguei assustada e perguntei ao policial o que aconteceu com meu filho. Ela falou ele tá bem tá no pronto socorro, tá tudo bem com ele. Ele capotou o carro mais tá bem. Meu sobrinho viu veio na minha casa saber ,foi chamar meu irmão pra eu e meu esposo pra ver. Famosos direito no pronto socorro, quando cheguei vi meu filho todo sujo de sangue, pois tinha cortado a boca e quebrado dois dentes. A namorada e os colegas não tinham sofrido nada. Graças a Deus, saímos dali fui levar os amigos dele na casa de cada um. Meu esposo e ele foram pra onde tinha acontecido o acidente pois a polícia federal tinha que liberar o carro e chamar um guincho pra buscar o carro. Graça a Deus toda vez que lembro eu falo graças a Deus. No outro dia tive que ir na oficina e acionar o seguro só tinha dois meses de uso. Quando cheguei lá e vi o que o carro tinha virado. Eu falei graças a Deus. Pois o carro quebrou todo o banco que ele estava dobrou no meio o motor do carro entrou para o lugar que estava os pés dele. Mais aí tava o grande milagre de Deus, os únicos lugar que não tinha quebrado no carro era o lugar da chave onde tava o terço e atrás onde eu pregui o adesivo. O milagre tá aí não sobrou nada do carro mais meu filho tá vivo e os amigos também.
Enviado por: rosimar marques da costa
Cidade: itumbiara
Data: 25/04/2019

Testemunho: boa tarde padre .bom sei que meu testemunho nem se compara com muitos testemunhos que ja ouvi o senhor falar.bom venho passando por uma depressao profunda e sindrome do panico .foram 7 anos de puro sofrimento e angustia .passou um fio de eu chegar a loucura.ninguem entendia o que se passava comigo .achava que era frescura .mas cada dia a crise ficava pior ,so eu sabia o que se passava comigo .nao sai de um hospital praticamente vivia so dopada ,para que eu nao entrasse em desespero ou ate mesmo a loucura.bom porem um dia minha cunhada me disse procura segui o padre marcos pela redes sociais e vai assistindo tudo que ele publica ,e se der de voce participar de uma de suas missas .bom comecei a seguilo um certo dia o senhor ao vivo lhe pergumtei se tinha caravana que saisse de itumbiara ,o senhor entendeu errado e disse mas uma caravana de itumbiara ,mas logo retornei edisse que me espressei mal .bom ai veio a divina providencia .AS MENINAS DA CARAVANA DE GOIATUBA VIERAM A LUTA A ME PROCURAR PELAS REDES SOCIAIS POI O ONIBUNS QUE ELAS FRETAM SAI DE ITUMBIARA ,ENTAO COM A GRACA DE DEUS CONSEGUIRAM .ENTAO ATRAVES DISSO FUI A SUA MISSa .entao desde o dia 14 de dezembro de 2018 foi curada ,da sindrome do panico e depressao esta completando 5 meses de cura e libertacao nao sinto mais crises ,tive agora recentemente o meu emprego devolta ,e tambem deus colocou uma pessoa em minha vida .posso dizer so bensaos e gracas ,a pior doenca hoje e a doenca da alma ,e fui liberta .grassas a misericordia de nosso senhor .sei que tem doencas muito pior ,mas era como se eu vivencia uma doenca incuravel.quero um dia poder dar omeu testemunho ,e fiz um compromisso deestar em todas as missas da misericordia em quanto vida eu tiver ,nem que va a pe ,mas estasrei ai .o senhor tem me ajuddo muito com seus ensinamentos .
Enviado por: Jacqueline
Cidade: GOIANIA
Data: 11/04/2019

Testemunho: BOM DIA PADRE! TENHO UM TESTEMUNHO PARA CONTAR: EU ERA CASADA E PÓS 1 ANO DE MATRIMONIO ENGRAVIDEI. MINHA VIDA DE CASADA NÃO ERA DAS MELHORES, ELE BEBIA TODOS OS FINAIS DE SEMANA E NAO TINHA HORA PARA VOLTAR PARA CASA. SAIA COM OS AMIGOS PARA FESTAS... ME AMEAÇAVA EM LARGAR DE MIM SE EU NÃO FIZESSE A DESPESA DE CASA. E QUANDO DESCOBRI A GRAVIDEZ, NÃO FOI DIFERENTE... ELE NÃO ME ACEITOU EM CASA. ENTÃO VEIO A SEPARAÇÃO E COM ISSO FIQUEI ABALADA EMOCIONALMENTE. SEMPRE TIVE O SONHO DE CASAR E TER FILHOS E FUI CRIADA NAS LEIS DE DEUS. PARA MIM FOI UM CHOQUE, PORQUE ACREDITAVA QUE UM CASAMENTO TERIA QUE SER PARA O RESTO DA VIDA. ENTÃO MINHA GESTAÇÃO NÃO FOI FÁCIL SENTIMENTALMENTE, MAS FOI TRANQUILA QUANTO A MINHA SAÚDE E DA MINHA FILHA. QUANDO COMPLETEI 6 MESES E MEIO DE GESTAÇÃO COMECEI A TER PRESSÃO ALTA. E A MÉDICA TODA CAUTELOSA ME MEU ALGUNS DIAS DE ATESTADO PARA FICAR EM REPOUSO EM CASA. ATE ENTÃO A DESCONFIANÇA ERA STRESS DO DIA A DIA. QUANDO RETORNEI A CONSULTA MÉDICA COM EXAMES DE PRAXE FOI DIAGNOSTICA COM PRESSÃO MUITO ALTA. E MEU PARTO FOI FEITO AS PRESSAS COM 7 MESES. NA MESA CIRURGIA O ANESTESISTA JÁ ARRISCOU EM DIZER O QUE EU TINHA: SÍNDROME DE REUP(DOENÇA QUE APARECE APENAS EM GESTANTES E ATACA OS ÓRGÃOS VITAIS E NÃO POSSUI EXAMES NENHUM PARA ESSE DIAGNOSTICO). MINHA FILHA NASCEU PREMATURA COM 1 QUILO 130 (FICOU 30 DIAS NA UTI). E EU FIQUEI EM COMA INDUZINDO, RESPIRANDO POR APARELHO, TOMEI 22 BOLSAS DE SANGUE, FIZ 11 SESSÕES DE HEMODIALISE. FIQUEI 11 DIAS NA UTI, 8 DIAS NA ENFERMARIA. OS MÉDICOS DISSERAM QUE JÁ HAVIA FEITO DE TUDO QUE MINHA VIDA ESTAVA APENAS NAS MÃOS DE DEUS E ERA SÓ POR MILAGRE. HOJE JÁ SE PASSARAM 5 ANOS, DEUS ME DEU A VIDA DE VOLTA. E EU E MINHA FILHA SEM NENHUMA SEQUELA. ENTÃO POSSAMOS DIZER QUE SOMOS UM MILAGRE E SOMOS A PROVA VIVA QUE DEUS EXISTE.
CONTATO
contato@padremarcosrogerio.com.br
Paróquia Nossa Senhora Assunção
Endereço: Rua R-44, Area 10, s/n, Vila Itatiaia
Goiânia / GO - CEP: 74.690-690
Telefone: (62) 3205-1989