Testemunho em destaque

26/02/2024 - Novo

Rosângela Borges da Silva Far

No dia 12/12/2017, na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, em Vicente Pires, Brasília/DF, em uma missa de cura e libertação, o Padre Marcos Rogério me disse que Jesus estava pedindo para ele me avisar que Nossa Senhora tinha ido até onde meu filho estava sentado na igreja, e o tinha curado. Disse para que eu tomasse posse do meu milagre. Nesse momento meu filho Pedro Paulo foi curado de asma grave. Os médicos diziam que não tinha cura. Desde aquele dia meu filho não toma mais nenhum remédio para asma e vive muito bem, graças a Jesus e Maria. Antes meu filho não podia ficar um dia sequer sem os remédios.

Envie seu testemunho

Outros Testemunhos

26/02/2024

Rogelho Jesus

Sua Benção; Há mais de cinco anos, estava tendo problemas com emprego. Trabalhava e não recebia. Ou entrava em um serviço e não ficava muito tempo. Trabalhei como motorista de aplicativos por mais de um ano. Porém, nesse tempo só tive prejuízos com carro estragando, multas de trânsito, medos de assalto... Minha vida financeira estava muito desorganizada. No começo desse ano, resolvi fazer a campanha das sete quartas-feiras na intenção de um emprego que eu me sentisse bem e que pudesse organizar minhas contas. E para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, antes de terminar a campanha, comecei a trabalhar como vendedor em uma grande rede de materiais para construção. Quatro meses depois, meu irmão, que tinha aberto uma loja de materiais elétricos há pouco tempo, conseguiu me contratar. Hoje trabalhamos juntos e estamos muito felizes, porque a loja nesse tempo já cresceu mais de 5 vezes seu volume de vendas. Agradeço a Deus por ter atendido minhas orações durante a campanha e nunca nos abandonar. Graças a Deus, hoje a empresa já gera mais um emprego direto e vários empregos indiretos. Com a graça de Deus, empregaremos muito mais pessoas.

26/02/2024

Vanusa

Boa noite, padre. Há dois anos, meu irmão estava em uma cavalgada do Divino Pai Eterno e um caminhão carregado de bois, ao passar pelo mata burro, o cavalo dele se assustou e o derrubou no chão. O caminhão veio e passou por cima dele, e ele morreu na hora. Quando descobri que ele tinha falecido, fiquei sem reação. Pois eu não sabia o que era o luto pela perda de um ente querido, poderia dizer que não conhecia o significado da morte. E só começou a doer depois que o enterramos, a dor da saudade é cruel na minha vida e isso me machucou por dentro. Um dia, era sábado, e aquele meu sofrimento estava tão grande, a saudade não cabia no peito, a minha fé estava tão fragilizada e eu fiz a novena de Nossa Senhora das Graças, pedindo que, se ela me mostrasse como estava meu irmão, eu colocaria uma medalha no pé dele. Padre, quando acordei, minha mãe veio correndo me avisar que meu pai tinha sonhado com ele e ele mostrava o céu para meu pai. Meu pai disse que o sonho foi tão real, ele dizia que o céu é maravilhoso, meu pai chorou tanto e chora até hoje quando conta desse sonho, e hoje sou devota de Nossa Senhora.

26/02/2024

Rita Souza de Morais

Tenho vivido muitas lutas com doenças na família. Meu pai morreu vítima de câncer e minha mãe está doente, mas nunca perdemos a esperança e a fé em Jesus Cristo, nosso Salvador.

26/02/2024

Aline

Bom dia, padre. Com muita felicidade e com o coração cheio de fé, venho hoje dar meu testemunho. Se for possível, gostaria de compartilhar essa história na missa da misericórdia. Eu e meu esposo estávamos juntos há 8 anos, quando "decidimos" ter nossos filhos. O tempo foi passando e a gravidez não acontecia. Procurei um médico especialista em reprodução humana, que me passou exames para diagnosticar o motivo de não ter engravidado ainda. Fiz muitos exames, e nenhum conseguiu apontar o motivo da nossa infertilidade. Meu médico me indicou tratamentos artificiais para conseguirmos realizar nosso sonho. Fizemos todo tipo de tratamento e nada surtia efeito. Nesse mesmo tempo, enquanto fazíamos os tratamentos, conhecemos a paróquia numa missa da misericórdia em março de 2015. Enquanto o senhor passava com o Santíssimo, pedimos a nossa graça com muita fé.

Algum tempo depois, sonhei com o senhor, padre, me dizendo que eu seria mãe quando me casasse na igreja. O tempo foi passando e em setembro de 2016 fiz minha última tentativa de tratamento. Ao receber o resultado negativo, prometi a Deus que nunca mais faria nenhum tipo de tratamento para engravidar. Por mais difícil que fosse desistir do tratamento, decidi entregar nas mãos de Deus. Resolvi assumir e viver verdadeiramente minha fé. Fui batizada, fiz catequese, casamos e crismamos. Sempre me lembrava do sonho que tive com o senhor, e pensava... já me casei, agora posso engravidar.

Padre, após tanto tempo, tanto tratamento e tanto sofrimento, o milagre aconteceu. Me casei em outubro e em janeiro descobri que estava grávida. A felicidade tomou conta de nós, estávamos realizando nosso maior sonho. Foi quando, com dois meses de gravidez, num dia de ultrassom, descobrimos que nosso bebê estava morto. Nosso mundo desabou, e eu me perguntava: meu Deus, por quê? Por que comigo?

Nesse mesmo dia fomos à missa da misericórdia. Lembro como se fosse hoje, dia 09/02/2018, per

26/02/2024

Rosiane da Silva

Paz e bem. Meu nome é Rosiane e tenho 40 anos. No ano de 2014, passei por um momento muito difícil em minha vida. Estava grávida e sofri um aborto espontâneo. Foi muito difícil aceitar aquela perda e me questionava o tempo inteiro o porquê de passar por aquilo. Alguns dias depois, fomos em viagem a Goiânia para participar do casamento de um casal de amigos e aproveitamos para ficar alguns dias de férias na região. Numa quinta-feira, dia de Corpus Christi, fomos à missa em sua Paróquia. Infelizmente, não me recordo quem foi o celebrante, o que me entristece, pois nesse dia o Espírito Santo me fez uma grande revelação. Ao final da celebração, quando o Padre passava entre os fiéis com o Santíssimo, profetizando e realizando curas, eu estava de olhos fechados clamando a Deus que tirasse de mim toda aquela dor e angústia. Eu estava bem em frente ao Altar. Em certo momento, não escutava mais nenhum barulho da igreja, senti uma paz muito grande e me vi entrando na igreja de mãos dadas com uma criança e meu marido. Eu não vi o rosto da criança, nem se era menino ou menina, mas sabia que era meu filho. Quando abri meus olhos, o padre estava em minha frente com o Santíssimo e tive a certeza de que seria mãe. Hoje tenho um filho. Ele tem 4 anos e se chama Mateus. Um dia, com a graça de Deus, eu vou entrar com ele e meu marido nessa igreja para realizar a visão que tive e agradecer a graça recebida. Obrigada, meu Deus. Obrigada, Nossa Senhora.

26/02/2024

Rogerio dos santos

Padre Rogério, quero suas orações. Estou passando por momentos difíceis.

26/02/2024

Aline

Bom dia, padre. Com muita felicidade e o coração cheio de fé, venho hoje dar meu testemunho. Se for possível, gostaria de compartilhá-lo na Missa da Misericórdia. Eu e meu esposo estávamos juntos há 8 anos quando "decidimos" ter nossos filhos. O tempo foi passando e a gravidez não acontecia. Procurei um médico especialista em reprodução humana, que me passou exames para diagnosticar o motivo de não ter ainda engravidado. Fiz muitos exames, e nenhum conseguiu apontar o motivo da nossa infertilidade. Meu médico me indicou tratamentos artificiais para conseguirmos realizar nosso sonho. Fizemos todo tipo de tratamento, mas nada surtia efeito.

Nesse mesmo tempo, enquanto fazíamos os tratamentos, conhecemos a paróquia numa Missa da Misericórdia em março de 2015. Enquanto o senhor passava com o Santíssimo, nós pedimos a nossa graça com muita fé. Algum tempo depois, eu sonhei com o senhor, padre, me dizendo que eu seria mãe quando me casasse na igreja. O tempo foi passando e em setembro de 2016 fiz minha última tentativa de tratamento. Ao receber o resultado negativo, prometi para Deus que NUNCA MAIS faria nenhum tipo de tratamento para engravidar.

Por mais difícil que fosse para mim desistir do tratamento, decidi entregá-lo nas mãos de Deus. Resolvi assumir e viver verdadeiramente minha fé. Fui batizada, fiz catequese, casamos e crismamos. Sempre me lembrava do sonho que tive com o senhor, e pensava... já me casei agora posso engravidar.

Padre, após tanto tempo, tanto tratamento e tanto sofrimento, o milagre aconteceu. Me casei em outubro e em janeiro descobri que estava grávida. A felicidade tomou conta de nós, estávamos realizando nosso maior sonho. Foi quando, com dois meses de gravidez, em um dia de ultrassom, descobrimos que nosso bebê estava morto. Nosso mundo desabou, e só perguntava, meu Deus por quê? Por que comigo?

Nesse mesmo dia fomos à Missa da Misericórdia. Me lembro como se fosse hoje, dia 09

26/02/2024

Monica

Gostaria de compartilhar uma experiência vivida com o AMOR DE JESUS MISERICORDIOSO. Fui convidada por uma amiga para participar da Missa da Misericórdia há dois anos atrás. Bem... a missa é bastante conhecida pelos seus inúmeros prodígios realizados pela Misericórdia Divina. Como qualquer outra criatura, fui participar da missa com uma lista enorme de pedidos. E neste mesmo dia, recebi a resposta de Jesus: "Minha filha, primeiro quero te curar." E num momento de profunda entrega, eu disse: "Então me cura mesmo. Eu preciso ser cuidada e amada, Jesus." Assim começaram as minhas experiências de encontros com Jesus Misericordioso. A cada encontro, ele depositava em meu coração gotas do seu imenso e profundo amor. Amor esse que foi curando cada ferida aberta ao longo da minha vida. Cada decepção. Cada rejeição. O amor misericordioso foi arrancando todo lixo emocional. Gostaria de saber expressar em palavras o quanto é inebriante a sensação de estar em comunhão com esse AMOR PERFEITO E DOCE. Tenho uma GRATIDÃO muito grande por essa graça alcançada na minha vida. Ter os olhos de Jesus Misericordioso voltados para minha pequenez e miséria. Ainda estou num processo de cura. E desejo cada dia mais estar envolvida por esse AMOR que me resgatou a vida. Me trouxe à memória a minha verdadeira identidade de filha amada de Deus e de Nossa Senhora.

26/02/2024

Rosana Costa Campos

Sua bênção, Padre... Venho por meio deste testemunhar o poder e o amor de Deus em nossa vida. Há cerca de 2 anos, meu filho comprou um lava-jato, e aos poucos o que pensou que seria bom se tornou um tormento, padre. Aos poucos, foi descobrindo que não era nada do que foi negociado... Tinha muitas dívidas, aluguéis atrasados, encargos nunca pagos, enfim, uma tribulação só. Mas nós sempre rezando, colocando na presença de Deus, eu sempre de joelhos pedindo a divina misericórdia de Deus por ele... E cada dia piorando mais, padre... Por fim, meu filho, o pouco que tinha, perdeu tentando pagar as dívidas que só aumentavam, pois não tinha serviço e o que entrava mal dava para pagar água e luz... E eu não desisti de rezar e colocar na presença de Deus. Certo dia, ele, que já tinha pego dinheiro com Deus e todo mundo para pagar as contas, devendo a agiotas, já desesperado, sem ter como pagar, disse a ele... "Filho, Deus honrará suas promessas, sua vitória vai chegar. Não desista de rezar e acreditar que Deus está com você e te dará a vitória..." Em janeiro deste ano, padre, ele renovou um contrato com o SAMU, higienização das ambulâncias... Só que levavam as ambulâncias, ele tinha as despesas com empregados e produtos mas não recebia... Foi quando fiz uma novena da Divina Misericórdia, rezando o terço de joelhos e jejuei. Passaram uns dias, padre, eles pagaram tudo que deviam, e meu filho pôde quitar todas as suas dívidas, aluguel que já estava quase sendo despejado da área, funcionários que inclusive o levaram à justiça porque atrasou salários, encargos, impostos, agiota pagou tudo, padre... E começou a pandemia... Eram mais e mais e mais ambulâncias chegando, 20 a 25 por noite para lavar, já que era o único lava-jato autorizado pela vigilância sanitária em Goiânia para fazer o serviço, e muitas durante o dia também... E hoje meu filho comprou a casa dele, comprou seu carro de volta, reformou o lava-jat

26/02/2024

Ana Mari Barros

Conheci Padre Marcos por meio da live dele com Pedro Siqueira e logo após comecei a rezar junto com ele através do YouTube. Tem sido uma bênção, com muita unção. Meu filho, Guilherme, tem uma doença na córnea chamada Ceratocone, por isso usava um anel nos olhos para amenizar os problemas causados pela doença. Ocorre que em junho de 2020, este anel saiu do lugar e o médico teve que retirá-lo, causando uma ferida que não cicatrizava de forma alguma. A única solução seria um transplante de córnea com máxima urgência, procedimento delicado e muito mais complicado com esta pandemia. Justamente no mês que o Padre Marcos no Programa "Intimidade com Deus" estava orando o terço maravilhoso para o Sagrado Coração de Jesus (mês Dele), foi quando, rezando, pedi a Jesus que pela infinita misericórdia do Seu Sagrado Coração Ele colocasse as mãos sobre os olhos do meu filho. Neste momento, senti um calor que invadiu o meu corpo, e tive certeza de que Ele estava visitando meu filho. Pois bem, quando meu filho foi levar os exames ao médico para a realização do transplante de urgência, este constatou que a ferida havia cicatrizado e que não seria necessário o transplante de urgência. Deixo aqui meu testemunho para Honra e Glória do Sagrado Coração de Jesus, que é infinito em misericórdia! Amém, Aleluia!

26/02/2024

Eva Lúcia dos Santos Silva

Olá padre, sua bênção. Venho hoje enviar um testemunho da minha mãe. Ela não sabe mexer muito com celular e me pediu para enviar para o senhor. Ela te acompanha já faz 7 meses, faz todas as novenas contigo, e por conta própria também. Ela fez uma novena de Nossa Senhora das Graças e a do cerco de Jericó contigo. No sexto dia da novena do cerco de Jericó, ela sonhou com Nossa Senhora Aparecida sorrindo para ela, e ela sempre estava fazendo novena para conseguir a casa própria, porque morava em uma casa que era herança dos pais dela. No sexto dia, ela encontrou um ágio de uma casa, e essa casa tinha muita concorrência para compra. Ela seria uma das últimas para comprar a casa, e ela pediu para Maria passar na frente e jogou uma medalhinha na casa. Ela tinha um lote há 10 anos e pediu à dona da casa para esperar vender o lote para a compra do ágio desta casa. Então, ela entregou nas mãos de Nossa Senhora, e conseguiu vender o lote no prazo de 3 dias. Pela manhã, recebeu a ligação com a notícia de que o corretor já tinha conseguido vender o lote, e à tarde, a dona da casa ligou perguntando se ela já havia conseguido vender o lote. Minha mãe disse que já tinha conseguido e já estava com o dinheiro nas mãos, e a dona da casa disse que então a casa já era dela. Ela negociou a casa e hoje já faz um mês que está morando nela. O testemunho dela é de agradecimento pelas graças recebidas, primeiramente de Deus e Nossa Senhora, pela intercessão de Nossa Senhora e através do senhor, que é uma bênção em nossas vidas.

26/02/2024

Gabriel

Padre, eu participei de várias campanhas no ano passado, uma delas foi a do cerco de Jericó. Após alguns dias, comecei a fazer um jejum de carne vermelha, que durou aproximadamente 45 dias. 2020 foi um ano muito difícil, pois fiquei sem emprego e tive que assumir as despesas em casa. Durante esse jejum, pedi a Deus que iluminasse minha vida e me abrisse uma porta. Ele não só abriu, como escancarou. Passei em 4 processos seletivos, com a graça de Jesus, e pude escolher qual empresa se adequava mais ao meu perfil. Hoje estou na maior empresa da América Latina no meu segmento. Só tenho a agradecer. Obrigado ao senhor por ser quem é, por tocar tantas vidas e almas. Frequento a paróquia há 3 anos, e minha vida mudou. O Espírito Santo me chamou, e eu o sinto cada vez que estou aí.

26/02/2024

Sandra Hernandez Morais de Ara

Sua bênção, Padre Marcos. Venho agradecer ao senhor por me aproximar mais de Deus, me ajudar a crescer como cristã. Em junho de 2020, fui diagnosticada com câncer de mama. Fiz quimioterapia primeiro, e era às quintas-feiras às 15 horas. Nem via o tempo passar acompanhando a Missa da Misericórdia. No dia 26 de outubro, no programa "Intimidade com Deus", no terço das mãos ensanguentadas de Jesus, o Senhor disse que uma mulher estava sendo curada de câncer de mama. Senti uma alegria tão grande, meu corpo queimava. No dia 29 de outubro, fiz a última quimioterapia, e no dia 30 de outubro retornei ao Mastologista. Foi feita mamografia e ultrassonografia e, para a Glória de Deus, não tinha mais nada de tumor. Os médicos marcaram a cirurgia para 30 dias depois da última quimioterapia para ver se haveria crescimento de células tumorais, e mais uma vez, pela graça de Deus, nada de câncer. A cirurgia aconteceu dia 27 de novembro, dia de Nossa Senhora das Graças. Em todo o meu tratamento, a medalha de Nossa Senhora da Assunção me acompanhou. Teve um dia que sonhei com a música do Padre Zezinho e acordei com medo. Na mesma semana, na missa, o Senhor falou que era uma música de entrega e confiança, e que não entendia porque só cantavam em velórios. Senti-me tão aliviada e confortada. Sou muito grata a Deus e Nossa Senhora pelas bênçãos recebidas e por ter o senhor por perto em um momento tão difícil. Sigo em acompanhamento médico e com a certeza de que Deus tem o melhor para mim e minha família.

26/02/2024

Gabriela Alves Pereira

Olá padre, eu sou a Gabriela, sou de Anápolis. Meu testemunho é do dízimo. Então padre, tem 2 meses que eu devolvo o dízimo, jamais imaginei que um dia seria recompensada tão rápido assim... Eu tenho uma casa, mas está em construção. Meu dinheiro não deu para terminar ela toda, hoje estou morando nela só em uma metade da casa, e também para eu não pagar aluguel. Eu estava juntando um dinheiro para fazer a garagem da casa, mas tive que dar esse dinheiro para o meu pai pagar as contas de energia que estavam atrasadas. Enfim... Eu estava no propósito de fazer essa garagem com o aumento do meu salário que tive mês passado. Mas, infelizmente, este mês tive o meu salário reduzido por causa da pandemia, tive que escolher entre o salário reduzido ou ser mandada embora. Fiquei muito triste, porque como iria pagar minhas contas e fazer a minha garagem, pois não aguentava mais aquele cascalho que estava na garagem. Mas graças a Deus consegui pagar um pouco as contas, e conversei com algumas pessoas para as quais devo, explicando que iria demorar um pouquinho para fazer o pagamento. Um dia, um amigo foi na minha casa levar umas cestas básicas para eu fazer doação. Eu sou voluntária de um grupo que ajuda pessoas carentes aqui em Anápolis. No outro dia, padre, ele pediu para eu ligar para ele assim que pudesse, e como sou muito curiosa, logo retornei para ele... kkkkk Aí ele me disse que iria me dar a garagem de presente. Eu fiquei tão feliz, padre, porque não imaginava que alguém de fora da família iria me ajudar. Vou rezar pelo meu amigo pelo resto da minha vida. Padre, sou muito sua fã... Ainda vou a Goiânia para te conhecer pessoalmente, meu padre santo! Beijos, até breve...

26/02/2024

Elizabeth Gonçalves Silva

Boa tarde padre, meu testemunho é do dízimo. Há mais de sete anos frequento a paróquia. Era uma dizimista que às vezes devolvia, outras não. Sempre dependia do marido para tudo, nunca trabalhei, cuidando dos filhos e do marido. Falava com ele sobre o dízimo, ele não respondia nada, não insistia, mas ele era um homem muito caridoso. Ele ficou doente e voltou para Deus, aí comecei a ser uma dizimista fiel. Pago apartamento, faço todas as despesas da casa e faço minhas doações. E por honra e glória do Senhor, nunca me faltou nada. Convenci meu filho e nora a ser dizimistas. Hoje só tenho que agradecer e pedir a Deus todos os dias pelo senhor. Não devolvo os dez por cento ainda, espero devolver. Padre, só a paz que sinto é gratificante. Quanto a minha conta, eu sempre olho, sobra de um mês para o outro. Eu só digo a Deus, obrigada por tudo.

26/02/2024

Meure


Ontem, depois de 2 meses tentando dar meu testemunho de entrega, consegui, mas o nervoso por ser uma chamada de vídeo e por ser rápida não permitiu que eu falasse como queria. No dia 4 de março, meu pai, trabalhando em casa, sofreu um acidente, caindo do telhado. Ele ficou 3 dias internado. Antes disso acontecer, estava em comunhão com Deus, sempre em oração, e no dia que aconteceu, minhas orações dobraram, porque tinha muita fé que ele sobreviveria por ser um homem forte. Ele nunca desistiu e isso aconteceu, ele não desistiu, ele lutou 3 incansáveis dias de sofrimento, luta e oração. No dia 6, após a missa, me confessei, isso foi no sábado. Conteia ao padre o acontecido, ele me passou como penitência entregar meu pai na hora da comunhão, mas entregar sem dor, sem chorar, entregar com amor. E assim foi feito, no dia seguinte, na missa de domingo às 11:00, entreguei, coloquei nos braços de Jesus e falei: "Quero ele vivo, mas não quero que faça minha vontade, mais sim a sua, meu Deus". Em oração nos terços, sempre falava: "Seja feita sua vontade". Ao término da missa, fui ao Santíssimo, prostrei-me diante de Jesus, chorei bastante e continuei orando e entregando. Saí da igreja às 12:40 e quando foi 13:00 horas, Deus recolheu meu pai, levando-o para perto de ti. O que quero mostrar a vocês nesse testemunho é que quando você está conectado com Deus, tudo fica mais fácil, a calmaria fica e a dor se transforma em saudade. Doeu e dói, mas eu consigo ver a misericórdia de Deus em cada pequeno detalhe, igual ontem, 14/05, às 15:00, na hora da misericórdia. Desde quando meu pai se foi, sinto que tinha que testemunhar e tentava falar e não conseguia. Ontem, depois de uma viagem de 7 horas chegando na casa da minha vó, que está tão entristecida pela perda, no último mistério, eu rezando por mim, falando: "Meu Deus, fica comigo, coloque seu manto sagrado sobre minha vida e me ajude a não cair

26/02/2024

Divina Pereira dos Santos

Oi padre Marcos, sua bênção. Meu testemunho é do dízimo. Eu já conhecia o senhor, mas em setembro comecei a te seguir com frequência, e eu nunca devolvi o dízimo, nunca dei importância. Mas quando o senhor começou o desafio, eu comecei a sentir vontade, mas não dei atenção. Em uma noite, sonhei com o senhor cantando pra mim a música "Terra Seca", no outro dia o mesmo sonho e o senhor falou: "Criatura, segue seu coração". Eu sou diarista, pago aluguel e sou mãe solteira, estava difícil arrumar serviço por conta da pandemia. Então, um dia, resolvi fazer meu cadastro para ser dizimista. Padre, depositei em uma terça-feira de manhã a pequena quantia de 40,00 reais, foi pouco, mas foi de coração. Na quarta de manhã, me ligaram do Colégio Militar onde meu filho estava e me falaram que era para buscar uma cesta de alimentos. Padre, eu quase morri de tanto chorar. E desde esse dia, estou dispensando serviços. Hoje, já aumentei a quantia, agora estou na fidelidade com a graça de Deus. Tudo na minha vida mudou por Deus e pelo Senhor. Então, comecei a pedir um emprego para o meu filho, ele completou 18 anos. Eu sempre pedia no seu programa de manhã, na hora da misericórdia. E hoje, padre, dia 31/05, meu filho foi chamado para o primeiro emprego. Padre Marcos, sou tão agradecida a tudo. São muitos testemunhos, não dá para escrever tudo. Padre, tenho um problema: só assisto seus programas, suas missas chorando. Quando o senhor canta, eu derreto em prantos, não sei o porquê. Quando entro em uma igreja, já começo a chorar. Obrigada, padre Marcos, por me trazer para perto de Deus. Tenho muita vontade de vê-lo e te agradecer pessoalmente. Se o senhor ler esse testemunho, saiba que é só o resumo de muitas graças na minha vida. Sua benção. Deus abençoe o senhor. Obrigada.

26/02/2024

Virgínia Lúcia de Oliveira P

Padre, bom dia. Sou dizimista de sua paróquia, depois que entendi o verdadeiro significado do dízimo. Já sou fiel. Dia 27/05 a 31/05 estive na casa de minha filha em SP. Ela é da linha de frente do covid, pneumologista, voluntária da vacina de Oxford. Dia 31/05 mesmo ela resolveu fazer teste e extraiu positivo. Está fazendo um ano que ela tomou a primeira dose da vacina. Veio a preocupação. Eu, o marido, a outra filha com marido, tivemos que fazer o exame. Depois de 5 dias juntos, vamos ver o que dá. Todos testaram negativo, inclusive o marido dela. Hoje ela está saindo do isolamento, não teve sintomas. Agradecida a Deus e à vacina por nos salvar. Foram dias de tensão, mas eu agarrei-me com Deus e confiante que tudo daria certo. Rezando o terço da batalha, o terço de Jericó diariamente. Deus me honrou. Só gratidão.

25/02/2024

Marilda Leal

Tenho vários de dízimo, da Hora da Misericórdia, da série Milagres!
Mas vou contar de hoje: na Hora da Misericórdia, eu senti por duas vezes um sopro frio no meu braço.
Olhei, procurei ventilador, porta aberta e nada. Era Deus soprando em minha direção.

25/02/2024

Lidiane Araújo

Sua bênção, Padre, boa tarde! Hoje venho contar o meu testemunho.
Minha mãe está com uma hérnia hiatal de 6 cm e precisa operar.
O médico pediu que ela fizesse os exames de Colonoscopia e Endoscopia para investigar se há algum tumor.

Na data de hoje, 06/09/2021, o Senhor começou a rezar o terço e falou para pedir por alguém; na minha mente, só vinha o rosto da minha mãe, e meu coração apertado com medo do resultado.

Terminado o exame, não foi encontrado nada, nem no reto nem no estômago. O Senhor é uma bênção. Somente gratidão a Jesus e Nossa Senhora.

25/02/2024

Maria Das Dores

Quero deixar aqui mais um testemunho do poder de Deus.

Padre Marcos Rogério, a sua bênção!
Quero agradecer primeiramente a Deus por todas as bênçãos derramadas sobre a minha vida, da minha família e, em especial, na vida do meu esposo José Carlos.

No dia 16 de novembro de 2021, ele foi hospitalizado para realizar um procedimento cirúrgico de retirada da vesícula biliar, uma cirurgia simples aparentemente, segundo o médico.

Meu esposo deveria receber alta hospitalar pela manhã do dia seguinte, o que não ocorreu devido a complicações decorrentes da cirurgia: sangramento durante o procedimento e pós-cirurgia, fraqueza, queda da pressão arterial, anemia e baixa de plaquetas, necessitando recompor sangue.

Foram sete dias naquele leito de hospital, meu esposo, eu e Jesus Misericordioso, e Nossa Senhora nos protegendo.

Três noites de muita aflição e oração suplicando a misericórdia e o poder do sangue de Jesus e a intercessão de Nossa Senhora para cuidar, proteger e curar o meu esposo, dando a ele a graça da cura completa e a libertação de toda enfermidade do corpo e da alma.

Gradativamente, meu esposo foi melhorando. No domingo, dia de Cristo Rei, assisti à missa pela Internet. Quando o Senhor expôs o Santíssimo e cantou a música ME DISSERAM QUE JESUS IA PASSAR E QUE TINHA O PODER DE CURAR, música que meditei todos os dias naquele leito hospitalar, percebi forte presença de Jesus.

E veio a resposta da graça de Deus, chorei muito enquanto o Senhor caminhava com Jesus Eucarístico no meio do povo. Senti a presença do próprio Jesus ali conosco e, graças a Deus, meu esposo recebeu alta hospitalar no sétimo dia da entrada no hospital, para a Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Louvo e agradeço a Deus pelo dom da vida do meu esposo e por tudo que Deus nos concedeu, concede e concederá.
#GRATIDÃO INFINITA A DEUS POR CUIDAR DE MIM, DA MINHA FAMÍLIA E DE CADA UM DE SEUS FILHOS AMADOS, E PELAS SUAS ORAÇÕES

25/02/2024

Terezinha Ferreira

Padre, fui criada ouvindo a palavra de Deus, foi a melhor herança que meu pai deixou.
Por muito tempo, andei distante da igreja, não tinha forças para retomar.
Mas hoje, voltei para os braços do Pai, para a honra e glória do Senhor.
Tenho passado por lutas, mas esse Deus maravilhoso me dá forças para vencer. Amém

25/02/2024

Luciana Pereira

Mês de agosto fiz uma campanha de ir conhecer a paróquia e assistir todas as quartas a missa da família, e depois que fiz isso muita coisa boa aconteceu!

Encontrei uma pessoa especial, consegui pagar minhas dívidas e acalmar meu coração diante da minha renovação espiritual, abrir meu coração que há quase um ano estava fechado com tantos sofrimentos!

Deus é maravilhoso e nossa fé move montanhas. Gratidão